Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, December 30, 2009

Feliz 2010!!!

Que este ano que vem seja fantástico! cheio de sucessos!
Para mim 2009 não deixará muitas saudades, aconteceram muitas coisas más, muitas coisas tristes que quero colocar atrás das costas. Por outro lado, iniciei um novo caminho em 2009 e será agora em 2010 que as coisas vão avançar, acredito que vou conseguir, acredito que 2010 vai ser um ano de viragem.
Divirtam-se! sonhem! amem! sejam voçês próprios e conquistem o mundo!






Wednesday, December 23, 2009

A todos um bom Natal!!!!


A nossa família deseja a todos um Santo e Feliz Natal!
Tudo de bom!

Divirtam-se!

Amem!

Sonhem!

Monday, December 21, 2009

Para acabar bem o ano...

e já na nossa casa, porque conseguimos que acabassem as obras na 6ª, sábado lá voltámos para casa depois da limpeza feita pelo papá ;)...um querido!
De tarde depois das limpezas feitas estava o papá na varanda a fumar um cigarro quando vê um tipo a estacionar e a dar um toque no nosso carro. Como é lógico o meu marido quase saltou pela janela! saiu de casa a correr e quando chegou lá abaixo o homem depois de ver se o seu carro estava bom já se ia pôr na alheta. O meu marido chega ao pé do carro dele e diz :"Vamos lá ver o estrago do outro carro?" o homem ficou todo atrapalhado.
Acham que é preciso benzer-me? é que sinceramente o carro tem 2 meses! 2 meses de vida!!

De resto estamos bem...a pipoca está linda e muito traquina e vaidosa.
Nó sábado de manhã fomos á festa de Natal da escola da minha afilhada e foi muito giro. Esteve lá um grupo de teatro infantil e a Laura quase não piscou olho durante toda a peça. ;) Foi a segunda peça de teatro que viu e adorou!

Boa semana a todos e faltam 4 dias para o Natal!!!! ;)

Tuesday, December 15, 2009

Notícias

Ando sem dar notícias eu sei mas têm sido uns dias cansativos e difíceis. No sábado faleceu o pai de uma grande amiga minha e por isso estive sempre com ela a dar o apoio que consegui. Sei que não lês o blog amiga mas estou sempre contigo, voçês são fortes e vão continuar.

Não tinha contado aqui mas o meu vizinho de baixo anda com infiltrações na cozinha e podem vir de minha casa...agora durante uma semana vão partir-me a cozinha para encontrar a fonte das infiltrações...lá vamos nós de armas e bagagens para os meus pais. Estou chateada porque não é uma altura boa para isto, para a semana está ai o Natal e se calhar não vou ter a cozinha pronta e vou ter a casa cheia de pó!

A minha pipoca está gira, na 6ª feira foi a festa de Natal e lá fui eu cantar mascarada de rena...heheheheh...ela delirou! aliás toda a gente se fartou de rir!
A pipoca tb teve a sua apresentação vestida de borboleta, estava linda!

De resto cá andamos, a contar os dias para o Natal ;)

Wednesday, December 9, 2009

4 anos no dia 7

No dia 7 de Dezembro eu e o meu marido lindo fizemos 4 anos de casamento, 11 anos de amor ;)
Como sempre passámos o dia a dois, passeámos, fomos ao cinema e fomos a um dos nossos restaurantes preferidos jantar...foi muito bom!


Amo-te muito! sempre!
A foto acima é da nossa lua de mel em Veneza, esperamos voltar quando fizermos 7 anos de casamento...é lindo e romântico.


Wednesday, December 2, 2009

Feriado

Ontem estivemos a fazer a nossa árvore de natal. Foi uma loucura, a pipoca estava mais saltitona que nunca e empolgada por participar. Queria colocar tudo ao mesmo tempo e foi ela quem tirou as fotos do momento.
Depois resolveu ir fazer um desenho ao Pai Natal e voltou a fazer os seus pedidos, uma bicicleta , um computador e acrescentou um "labidos".
Eu perguntei : "O que é um babidos filha?"
Ao que ela respondeu : "aquilo para pintar! um labidos!"
Eu já a rir perguntei: "Um batôm é isso?"
Ela toda contente : "Sim mamã, um batono para pintar os labidos"