Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, July 16, 2010

Férias!

Vamos de férias!
Vamos descansar bastante, fazer praia e passear.
Sobretudo, vamos estar os 3 juntos 24 sobre 24 horas, vários dias...vai ser tão bom!

Voltamos dia 2 de Agosto.

Fiquem bem!

beijinhos

Tuesday, July 13, 2010

Fim de semana bom

...muita bom!

Sábado tivemos uma gala ! O nosso querido grupo de teatro Contra Senso fez 13 anos e juntou-se o aniversário á entrega de prémios deste ano. Eu como recebi um prémio "Bravus" o ano passado, fui uma das organizadoras. Foi muito giro! tivemos passadeira vermelha para os actores e outros convidados, cocktail e um espectaculo.

A Laura ficou com a minha mãe e foi ao cinema ver o Shrek e adorou ;)

Domingo depois do descanso fomos ás festas da cidade de Odivelas e a pipoca andou no carrocel. Comemos pipocas e farturas e demos um bom passeio. Foi bom!

O melhor de todo o fim de semana foi o orgulho que senti pela minha mãe. A minha mãe entrou na faculdade! conseguiu! vai finalmente acabar os estudos e realizar um grande desejo. Eu estou muito orgulhosa! ;)

Thursday, July 1, 2010

as vergonhas...

...continuam. Abriu mesmo a época de ficar vermelha como um tomate e assobiar para o ar.
A senhora dona pipoca continua com as suas maravilhosas saídas, depois não digam que não sou amiguinha! vou proporcionar agora momentos de verdadeira risada ;)

Cena 1

No restaurante a jantar com os avós. A comer muito bem como sempre e devido a isso recebe sempre muitos olhares admirados. Um senhor estava a olhar para ela e a achar imensa graça a ela a comer tanto e bem. Nisto ela olha para o senhor e diz:
Laura - O quê que foi? tou a comer!
É lógico que o senhor fartou-se de rir.

Cena 2

Em pleno supermercado cheio de gente e lá ando eu nas compras só com a pipoca. Ela vai dentro do carrinho e lá vamos nós buscar o quê? nada mais nada menos que um pacote de pensos higienicos, quando a dona pipoca a alto e bom som para o supermercado inteiro ouvir diz:
"Isso é para o rabo da minha mamã!"

Eu ia caindo para o lado!

Agora, deixem-me respirar que já conto mais ;)