Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, January 28, 2011

A Colina no CALE-SE

O grupo de teatro do qual faço parte - Grupo de teatro Contra Senso - vai estar no festival de Teatro CALE-SE em Canidelo Vila Nova de Gaia dia 5 de Fevereiro. Vamos apresentar - A Colina -  uma encenação de Miguel Mestre que desvenda os segredos de uma família conflituosa, de sentimentos obrigatoriamente contidos e atormentada pela incerteza de encontrar uma vida melhor para lá da Colina.
É uma peça muito forte e dramática, com personagens muito profundos.
Eu entro na peça e aconselho a quem for da zona a ir ver porque vale mesmo a pena ;)
A nossa participação será dia 5 de Fevereiro ás 22 horas e o preço de cada  bilhete é 3 euros. Para fazerem a vossa reserva liguem - 911062216 / 963697254.
Se alguém quiser ir avise para combinarmos um beijinho no fim ;) A peça é para maiores de 16 e mesmo com adultos não se aconselha de todo a presença de crianças.

Thursday, January 27, 2011

30!

E já estou um ano mais velha e agora não há nada a fazer...30! estou nos 30!

Monday, January 17, 2011

Tanto para contar

...e não tenho vindo aqui. Ando a mil ! muito trabalho e completamente sem tempo.
Tenho muito que contar da pipoca ;) ela está uma autêntica princesa, ela pelo menos acha mesmo que é uma, ehehehehe.
No Natal recebeu 2 bebés e um carrinho, uma branca de neve linda linda de peluche ( fiquei apaixonada pela boneca, confesso), a Barbie veterinária e a Barbie sereia, livros, jogos, 2 pequenos póneis, um urso e um lobo de peluche, um kit de princesa com direito a coroa, luvas, brincos, malinha, anel, colar e até sapatinhos (isto foi a loucura...lololol) e ainda recebeu um puzzle com a foto dela da Anabela, Sara e Diogo (lindo! adorei, obrigada) e vários filmes da Teté e do Xavier (muito obrigada, ela adorou! anda viciada na Branca de Neve, ehehehehe).
Na noite de consoada deixámos o leitinho e as bolachas ao Pai Natal, ela adorou e ficou mesmo feliz. No dia 25 cantámos os parabéns ao menino Jesus e ela delirou.
A passagem de ano foi caseira e muito simples, a pipoca eram 11 da noite e estava na cama porque ela própria pediu -  "mãe tenho soninho, quero ir para a caminha".

Agora começam os preparativos para o 4º aniversário. Ela está em pulgas e quer uma festa das princesas - "quero balões das princesas, um bolo das princesas, coroas das princesas, tudo tudo das princesas está bem mãe?" ;)

Ontem o meu afilhado lindo João Pedro fez 1 aninho! parabéns papás! a festa foi linda! ele é um bebé lindo e uma simpatia ;)

Tenho muito para contar mas fica para depois...agora tenho de ir. Beijos!