Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, February 25, 2011

E faltam...

3 dias! 3 dias para os 4 anos da minha pipoca morena ;)
Ela anda ansiosa e muito feliz. Na 2ª feira eu e o marido tirámos o dia de férias para estar com ela e festejarmos muito. Vamos passear e fugir á rotina da semana ;)
A festa na escola será na 3ª e vamos levar um bolinho de cenoura caseiro que eu e a pipoca vamos fazer.
A festa para a familia e amigos será no sábado dia 5 e vai ser a super festa das princesas cor de rosa e muito pindérica como ela adora, ehehehehehehe.

Bom fim de semana!

Wednesday, February 23, 2011

Não tenho dada muita atenção ao blog como gostaria, ás vezes penso se devo continuar com ele ou não...

Monday, February 14, 2011

Há noites...

Em que a pipoca nos inferniza a vida e depois de manhã estou um caco.
Ela está com tosse mas cada vez que tosse acorda e chama por mim e claro que a meio da noite já está na minha cama. Conversamos com ela que assim não pode ser mas ela tem sempre resposta para tudo, é inacreditável!
Como anda a pedir uma mana eu já lhe disse "filha, se queres uma mana tens de ser grande e não acordar de noite" ao que ela me respondeu "ó mamã mas assim se já tou acordada posso cuidar da mana se ela acordar" . É claro que com estas respostas fico com cara de parva.
Tou feita!

Tuesday, February 8, 2011

Desenvolvimentos

Tenho contado pouco sobre a pipoca e há tanto para contar. Ela está muito engraçada, muito amorosa e cada vez mais crescida. Anda muito conversadora e perguntadeira ;) e continua apaixonada por bebés.
Um dos amigos mais especiais da escolinha vai ter uma mana e ela perguntou-me quando é que ia ter uma mana também, porque quer uma mana chamada Mónica... - "Porquê Mónica filha? a mamã e o papá preferem outros nomes" - "Mónica é a mana que eu vou ter!"
Quando for a altura conversamos, é melhor, até porque agora vamos receber outros bebés tão desejados, ainda por cima em dobro e a familia anda contida mas radiante ;) e a pipoca tb porque só fala nisso e todos os dias á noite pede "Jesus, toma conta dos bebés da T. S."
Andamos também com os preparativos para a festa dos 4 anos e ela só fala nisso, anda radiante e sempre a perguntar quanto tempo falta. Já pediu tudo das princesas, balões, coroas, vestido e quer um bolo cor de rosa ;) porque é a cor que mais adora.