Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Sunday, September 30, 2007

Desafio

Olá!

Fui desafiada pela Sandra (bebeafonsinho) e desde já desafio quem se sentir desafiado.

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
-Era uma adolescente inconsequente! ehehehehehehe
Sinceramente não me lembro bem mas devia estar a divertir-me com as minhas amigas.

O que estavas a fazer o ano passado?
- Estava grávida de 4 meses mais ou menos. Estava super feliz!

5 Snacks que eu gosto:
- Gelados, pipocas, chocolates, pasteis de nata, bolinhos secos

5 músicas cujas letras conheço de cor:
- As músicas do canal baby tv agora fazem parte do meu repertório (lol) e acho que quase todas da Marisa Monte e Nora Jones

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- mini saias, botas da tropa, enchumaços (béeee), vários padrões "normais" e que se usavam nos anos 80

5 brinquedos que eu gosto:
- máquina fotográfica;
- microfone;
- pc;
- papel e caneta;
- livros;

Os 5 blogs amigos que desafio são:
Desafio quem se sentir desafiada

beijos

No comments: