Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, December 10, 2007

Bodas de Algodão



Dia 7 - sexta-feira - eu e o mais que tudo comemorámos o 2ª ano de casamento e o 9ª ano de amor. Há 9 anos que estamos juntos e tanta coisa aconteceu.
Começamos a namorar faltava um mês para eu fazer 18 anos. Sim é verdade era uma miúda cheia de sonhos e de inseguranças, muitas das quais devo a ele, á minha cara metade, o facto das ter conseguido ultrapassar.
Nestes 9 anos, entrei para a faculdade, fiz o curso, passei pelo stress dos exames, dos trabalhos intermináveis, das directas, dos estágios complicados e depois da dificuldade em encontrar emprego. Ele, o meu companheiro em todas as horas esteve sempre lá. Sempre!
Depois de 7 anos de namoro achámos que já era altura e casámos. Fizemos aquilo que sempre desejámos, uma cerimónia intima e discreta, num dia de semana, uma 4ª feira de inverno, um dia abençoado pelo sol. Foi simplesmente lindo e maravilhoso!
A lua de mel também foi óptima e recomendo vivamente Veneza a quem nunca visitou. É romântica, super romântica e no Inverno com o frio ainda melhor.
Agora, dois anos depois temos uma família feliz! Temos a nossa filhota Laura, linda, linda, linda porque é fruto de um amor de verdade.

Na 6ª feira, dia 7, conseguimos ir fazer a nossa escapadinha! A Laura já estava muito bem disposta e praticamente boa e por isso ficou com os meus pais (apesar de eu ainda ter ficado um pouco aflita, mas logo me passou...está com os meus pais, está com Deus!).
Nós romámos a Peniche! foi tão bom! Jantámos muito bem, confesso que se calhar bebi um pouco de vinho a mais, só me ria que nem doida! e estivemos juntos, conversámos muito e namorámos muito! e melhor!...dormi uma noite completa! soube tão bem!!!
Beijinhos e boa semana

3 comments:

Violeta said...

aiiii no meio disso tudo o que me meteu "inveja" de verdade foi dormir a noite toda!! :D Parabéns amiga!! Continuação de muitos e felizes anos a "2"!

Bjs

sandra.am.silva said...

Olá!
Que bela escapadinha!
E ainda bem que correu tudo bem!
Parabéns para vocês!
Que bom que a Laura está melhor!
Beijinhos para os 3,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Que bom Raquel que tudo correu bem!
Não só pela Laura estar melhor mas também por vocês os dois!
Sabes, fico muito feliz sempre que leio ou vejo algo que se refira a demonstração de amor verdadeiro... não há nada melhor!
Felicidades para vocês os 3!
Boa semana.
Beijos.
Tété