Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, January 15, 2008

Ideias, sugestões...precisam-se!

Olá!
Estou a começar a preparar o 1º aniversário da pipoca morena. Não vou fazer nenhuma festa de arromba, até porque ela ainda não percebe, mas quero fazer uma pequena festa e muito linda! Quero convites, balões, faixa, chapeús e sei lá mais o quê! quero algo giro para mais tarde recordar-mos.
Acho que festa de criança é para ser festa de criança e por isso vai a família mais chegada, pais, tios e avôs e depois só os amigos com filhotes, porque não quero uma festa cheia de adultos e sem crianças. Apesar da Laura ainda não ter muitos amigos e de muitas amigas com filhotes estarem longe (como muitas amigas dos blogs vizinhos...) ainda vamos convidar algumas crianças, os meus afilhados, uns primos pequenitos, e mais alguns filhotes de amigos.
O problema para mim está em escolher o tema da festa. Gostava de fazer tudo mais ou menos igual - convites, balões, bolo...e tenho reparado que não existe grande escolha. Temos o Noddy, a Hello Kitty, o Winnie de Pooh e mais? Alguma sugestão? Vá lá! preciso de sugestões porque tenho de mandar os convites no fim do mês!
Aguardo sugestões, ideias e todas as coisas lindas que voçês tenham para me dizer...são todas umas queridas! ehehehehehehe

beijokas

6 comments:

PatLeal said...

Animais, palhaços, princesas, o nemo. Vai ao "sempre em festa" amoreiras e alvalade, bem nem sei se és daqui perto, mas lá tem coisas giras. COmprei lá a faixa personalizada para o João, e das que vi, foi a mais barata. Ajudei?


Jocas

Sem Rumo said...

Olha se fosse eu a escolher, escolhia o Winnie de Pooh, falei com a minha sobrinha que tem 5 anos e ela aconselho-me a Hello Kitty, fiquei baralhada...lol
bom mas o importante é mesmo ser uma festa com muito amor, amigos, risos, cores e gargalhadas... esta é a receita certa ........

Violeta said...

A minha preferência vai para o Winnie ou para qualquer outro boneco da Disney... sou fã! :)
Se precisares de ajuda diz! Beijinhos!!!

sandra.am.silva said...

Olá Raquel!
Do que eu puder, eu vou ajudar-te!
É assim, se a tua Pipoca gosta do Winnie, então aposta nesse ursinho. Se vês que ela não tem preferencias, então podes optar por um tema que eu acho lindo para as meninas: PRIMAVERA.
Podes por tudo em tons de rosa, verde, amarelo e laranja com flores e borboletas que fica lindo (que tu mesma podes imprimir e recortar).
Com um tema destes, não precisas de comprar nem copos, nem pratos personalizados, porque ficam mais bonitos os lisos de plástico colorido.
A faixa do "Feliz Aniversário" do Afonso mandei vir do Mr. Party(www.mrparty.pt), encomendas e em questão de 3/4 dias chegam as coisas a casa. A vela do bolo também foi de lá!
Podes também apostar em balões e nas serpentinas e nos confetis porque os miúdos adoram (depois complicado é limpar, mas o efeito é lindo sobretudo nas fotos).
Posso ensinar-te a fazer uns palitos personalizados (dão trabalho, mas ficam lindos).
Qualquer coisa que eu possa fazer, é só dizeres linda, ok?
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal said...

Onde é a tal lojinha, se fosse perto gostava de ir lá dar uma olhadela. Só tenho a faixa ainda, queria mais umas coisinhas.

Xi e obrigada

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Infelizmente não te posso ajudar mas espero que consigas fazer uma festança!
Depois quero ver tudinho ;-)
Beijos
Tété