Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, February 18, 2008

E faltam 10 dias!

Faltam exactamente 10 dias para a minha menina fazer 1 ano! Há um ano atrás estava eu na fase da espera, a namorar bastante a minha barrigona, ansiosa por conhecer a minha menina mas ao mesmo tempo calma e em paz. Todos os dias fazia a minha ginástica e meditava um pouco e isso ajudou muito para ter a tal hora pequenina. Posso dizer que o parto foi a melhor experiência da minha vida! é algo mágico e mesmo no meio da dor a felicidade é tanta que não existem palavras para descrever. Hoje, somos tão felizes!
Actualizando... a pipoca já está boa e hoje regressou ao infantário. Eu ainda não estou totalmente recuperada, mas tive mesmo de vir trabalhar. Estive 3 horas no trânsito para chegar ao trabalho! isto tudo por causa das cheias na zona de Loures. Muito, muito complicado! Vamos ver logo, quando chego a casa.

Para quem é da zona de Lisboa! a peça que ando a ensaiar - "Coita de Amor" uma comédia hilariante passada na idade média, estreia dia 15 de Março no auditório municipal da Flamenga na zona de Chelas (Marvila). Quem quiser ir já sabem!Uma semana antes dou mais imformações.

Adenda: A minha cunhada linda foi operada e está de repouso, para ela um milhão de beijos! Agora tudo irá correr bem! e logo logo o que desejas se irá tornar realidade!

Beijokas a todas e boa semana

3 comments:

PatLeal said...

está quase, quase :)


Jocas

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
Pois é faltam 10 dias... está mesmo quase!
Que bom que a Laura já está melhor!
E quanto a ti miúda, espero que fiques boa rápido!
Se eu morasse mais pertinho de ti um bocadinho, quem não perdia a peça era eu!
Talvez numa próxima!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Angel said...

Falta tão pouco!

Bjs