Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, February 19, 2008

"Romeu e Julieta"




Caras amigas do Norte de Portugal! afinal sempre podem ir ver uma peça do meu grupo de teatro. Vamos actuar em Vila Nova de Gaia, dia 8 de março com a nossa peça "Romeu e Julieta" versão comédia. Eu não entrava nesta peça porque estava a ter a minha bebé, mas desta vez e pela primeira vez vou participar, porque uma das actrizes não vai poder ir. Estou nervosa, vamos ver se decoro o papel a tempo e tenho pouco tempo mas vou conseguir! Vou fazer de beata, uma grande cuscuvilheira, a beata Zulmira.
Se alguma de voçês quiser ir ver digam que eu reservo bilhetes que para os amigos dos actores terão o valor de 1 euro, por isso se poderem apareçam!
Deixo mais informação:

Contra-Senso participa no "CALE-se 2" - Festival Nacional de Teatro

"ROMEU E JULIETA" no "CALE-se 2" a 8 de Março
O elenco de "Romeu e Julieta" irá reunir-se mais uma vez para participar na segunda edição do Festival Nacional de Teatro promovido pela Associação Cultural de Actores. Assim, ao reconhecimento do público, junta-se agora o do júri deste prestigiado certame ao seleccionar esta comédia para o dia 08 de Março de 2008 pelas 21:45, no Cale Estúdio Teatro em Vila Nova de Gaia.

O grupo de teatro Contra Senso, numa nova leitura da mais bela história de amor de sempre, propõe uma divertida comédia a partir da célebre tragédia de William Shakespeare. Os tradicionais personagens dão lugar a arrojadas figuras, numa mistura entre o clássico e o contemporâneo, que nos vem mostrar que, tal como o teatro, o amor já não é o que era, num texto de autoria e encenação de Miguel Mestre. Romeu & Julieta herda do padrão original unicamente o argumento e as personagens. As situações e a linguagem são minuciosamente adaptadas aos tempos modernos.
O guarda-roupa e o cenário são clássicos, alusivos ao séc. XVI.

Esperam que consigam ir!
beijokas

5 comments:

sandra.am.silva said...

Ena! Que bom!
Estou tentada!
Em Gaia, certo?
Vou falar em casa, depois digo-te qualquer coisa, ok?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Angel said...

Bom sem duvida era uma excelente oportunidade de te rever.
Mas tenho de ver lá em casa e falar com o maridão, não sei...
mas ainda falaremos

Bjs

Violeta said...

Boa Sorteeeee amiga!!! Beijinhossss

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Em Gaia?! Era uma oportunidade única para te conhecer mas nesta fase é complicado mas talvez dê para passar lá para te dar um olá!
Depois digo-te algo ok?
Beijos
Tété

susana said...

ola " zulmira", eu vi a vossa peça de teatro! Era uma daquelas chatas que estava a tirar fotografias logo na frente, com tripé! Também vou publicar sobre esta sátira no meu blog! Gostei muito, apesar de adorar a versão original, mais dramática! Mas para os dias que correm, nadacomo umas boas gargalhadas para esquecer as adversidades da vida! Estiveste muito bem! Acho que és tu numa das fotos que vou publicar no meu blog...em que estás com o padre! Depois me dirás!
beijinhos e vossa sorte para voçês todos e muito obrigada!