Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, March 31, 2008

Fim de semana e mais um amiguinho/a para a pipoca!

Olá! Em primeiro lugar quero deixar os meus parabéns á minha amiga A. e ao marido R. (sobre os quais eu já deixei um post em Julho quando fomos ao casório, tinha a Laura 5 meses) que vão ter o primeiro rebento! que felicidade! muitos parabéns! Tenho de vos ver pessoalmente e em breve para vos dar um grande beijo.
O fim de semana foi bom, só teve um problema, passou a voar!
No sábado eram 11 da manhã quando saímos de casa. Fomos comprar a cadeira nova para o carro. A que a Laura usava é daquelas até aos 13 quilos e ainda lhe fica optima, mas parece que a rapariga já não quer andar de costas e de qualquer forma tinhamos mesmo que comprar a nova. Optámos por uma maxi cosi e realmente é optima. Depois, continuámos nas compras e fiz uma loucura! ou melhor fizemos! comprámos um ferro com caldeira. São caros, mas encontrámos um da phillips em promoção a 90 euros. digo já que não me arrependo! tinhamos uma pilha de roupa e com ele foi passada num instante. Uma aposta ganha!
Antes de voltarmos a casa ainda almoçámos na rua e ainda fomos comprar umas peças de roupa para a pipoca: um fato de banho, umas sandálias, um chapeu e t-shirts. Foi só gastar dinheiro! ai jesus! o pior é que os euros voam e de que maneira.
O resto de sábado foi passado nas limpezas e na brincadeira.
No domingo, depois de alguma ronha a pipoca foi passar a tarde com a avó e nós fomos lanchar a casa de uns amigos. Desta vez ela ficou com a avó paterna. Ficou lá para vermos como corria porque no próximo sábado temos mais um espectaculo e como a minha mãe quer ir ver ela vai ficar com a avó Lina e por isso quisemos ver como corria e correu muito bem. A avó estava tão feliz! e ela portou-se lindamente.
Agora, começa mais uma semana que vai ser cansativa. Só peço: Que passe rápido! que a pipoca tenha umas noites bem calminhas para nós descansarmos e que os ensaios e o espectaculo corram bem. Uma excelente semana para voçês!

5 comments:

PatLeal said...

Ai pois é, os euros, desaparecem e não nascem mais :)Ainda bem que o fim de semana foi bom, curto como sempre mas bom :)


Jocas

Angel said...

O problema é que os fds passam a voar...
Olha não me querendo meter mas já metendo, porque acho ser uma informação muito importante e valiosa, a APSI diz que a cadeirinha deve continuar voltada até aos 18 meses por causa do frágil pescoço do bebé em caso de embate. Mesmo que os pés batam no banco o bebé continua confortável.
Lê está informação:
http://www.apsi.org.pt/24/cadeirinhas_folheto_pdf.pdf

Também já tinha lido isto na pais e filhos e em como nós pais muitas vezes a instalamos mal.

Bjs

sandra.am.silva said...

Olá Linda!
Que belo fim de semana o de voces!
Só comprinhas... e o que eu adoro fazer comprinhas para o meu rapaz!
Também andei nas compras e também vi muitos euros a voar...
É claro que a semana vai correr bem!
Pensamento positivo, boa?
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

É so gastar e quanto mais eles crescem maiores são os gastos!
Humm essa do ferro com caldeira agradou-me... é que ODEIO passar a ferro :o(
Espero que no sábado corra tudo bem e que a tua menina passe melhor as noites.
Beijos
Tété & Xavier

Cláudia Braz said...

tenho de comprar um ferro desses para mim!
Mas o melhor mesmo era um ferro que passasse a roupa sem nós precisarmos de estar lá! LOL