Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, April 15, 2008

Fim de semana cheio de coisas...

- Sexta-feira -
-21:30 - Coita D´Amor - casa cheia - o público adorou!
Chegámos a casa era quase 1 da manhã, a pipoca dormia na caminha dela e a minha mãe no sofá;

- Sábado-
-De manhã - brincámos muito os três (mais xixi e cocó no bacio) e depois do almoço fomos de "armas e bagagens" deixar a pipoca na minha sogra. Ficou feliz e contente, ou melhor ficaram felizes e contentes;
-16:30 - Fomos a caminho do local do espectáculo - ultimos preparativos e mais uns ensaios de voz e uns telefonemas pelo meio para a sogra para saber da Laura, sempre saltitona e feliz, graças a Deus;
-21:30 - Coita D´Amor - casa mais do que cheia - tivemos de acrescentar cadeiras - O púbilo adorou e vibrou! foi maravilhoso! foi o nosso melhor dia, estivemos mesmo no nosso melhor! Parabéns pessoal!
- 1:30 - Depois do grupo arrumar tudo demos um salto ao bar - Bora Bora - tomamos um copo e celebrámos;
- 4:00 - caímos na cama mortos de cansaço!

- Domingo -
- 12:00 - Acordámos, depois de umas horas de descanso bem merecidas, ligámos á minha sogra para saber da pipoca e estava óptima. Fez fita para dormir, como é normal, mas de resto tudo o.k.;
- 13:30 - Fomos almoçar aos meus pais e depois fomos a correr buscart a pipoca porque o~s corações já rebentavam de saudades! dei-lhe tantos beijos! tadita!;
- 15:45 - Fomos á festa do 1º aniversário da P. - Parabéns mamã S. e pequena P. e muitas felicidades! Foi óptimo! só tivemos pena de não ficar para apagar a vela mas a pipoca já estava a cair de sono porque não fez sesta.
- 19:30 - Banhoca da pipoca e depois nem quis comer a sopa tal era o sono por isso dei-lhe leitinho e aterrou. Eu e o papá aproveitámos e vimos um filme.

- Segunda-
A pipoca foi para a creche de manhã com o papá, e eu fiquei em casa a descansar (tirei 1 dia de férias). Apesar de ter andado a dar uma arrumada á casa, ainda consegui estar sem fazer nenhum e foi tão bom!

De resto cá andamos! uma família cansada com estas andanças mas realizada e feliz!
A pipoca tem ido sempre ao bacio de manhã, antes da banhoca e antes de dormir e tem feito sempre! Já diz muitas palavras e ás vezes repete coisas que dizemos. No outro dia disse batata e ontem ouvia-a dizer uma asneira! p..., sim esssa mesma! mas acho que devia estar a tentar dizer outra coisa qq porque por aqui não dizemos asneiras.
Adora a cozinha e vou ter mesmo de pôr trancas nos armários de baixo. No sábado estava a lavar a loiça e ela estava sentada na cozinha a brincar e sem eu dar conta abriu um armário onde estão os condimentos e quando vi já tinha a boca cheia de pimentão doce! e nada de caretas! toda contente a comer aquilo! eu fiquei toda aflita mas não pude deixar de rir e tirar umas fotos antes de lavar-lhe a boca....lolol.

Célia (Célia e familia) gostava de retribuir a visita mas o teu blog é privatizado, mas qt á tua pergunta chamo-a de pipoca porque ela não pára quieta já desde os tempos da barriga.

9 comments:

Angel said...

E mais um fim-de-semana que passou...
Boa semana.

Bjs

Família Pipoca said...

olá,não é cátia é célia.
Pois é privatizado, acho mais seguro, mas se me deres o teu mail eu posso enviar-te um convite.

quanto ao nome pipoca a minha chama-se pipoquinha e eu pipoca porque eu tenho Milho no nome e a minha filha também.

Beijocass.

PatLeal said...

Foi um óptimo fim de semana :)


Jocas :)

Tareca said...

que vida preenchida! vou aqui confessar uma coisa... a proposito dessa da pipoca ser querida! Ca em casa chamamos a Carmo, ja desde qd ela estava na barriga e ate aos dias de hoje NICI...por causa dos porta chaves... nao conseguimos chamar outra coisa. So e a Carmo qd estamos concentrados, ou qd esta a levar ralhete. Tirando isso e sempre Nici.

kel said...

Desculpa Célia pelo cátia! lolol distração a minha! olha o meu mail é kelpsantos@gmail.com
beijokas

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
Mas que fim de semana fantástico!
Voces não pararam!
E tu já estás boa?
A Pipoca está o máximo!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Que agitação!!!
Fico feliz pelos espectáculos terem sido um sucesso, parabéns!
E a tua pipoquta continua bem e isso é o que importa.
Bom resto de semana.
Beijos
Tété & Xavier

Sandra said...

Fazem um jeitão os avós!...
está tudo a correr bem e a Laura está tão gira!!...
Bjinhos

Cristina said...

Mais uma vez digo que és uma pessoa fantástica... A tua filha para alem de linda esta muito esperta estou a ver..

Bjs