Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, May 7, 2008

Projectos

Gosto de ter projectos, é bom, faz bem fazer coisas novas e ter vontade de as fazer é óptimo.
Tenho projectos e espero que a vida me permita concretizá-los.
Um desses meus projectos (ainda está em segredo dos deuses) parece que está prestes a concretizar-se, não sei bem o tempo que ainda vai levar, mas acredito que está próximo, quero mesmo acreditar, preciso acreditar e sei que com ele muita coisa nova vai acontecer.
Desejem-me sorte! mandem-me pensamentos positivos que bem preciso!
Depois, se a coisa se concretizar venho logo cá contar! prometo!

9 comments:

Anabela said...

Quero saber :)
Boa sorte para esse projecto.

PatLeal said...

hummm fiquei curiosa, mas da pouca energia que tenho, metade é tua :)


Força.


Jocas

Violeta said...

Uma vez mais... BOA SORTE!!!
Bjs

Sandra e Afonso said...

Minha querida,
Então cá vai, directamente de Guimarães, 10 camiões tir de pensamentos positivos!
Já chegaram aí Linda?
Nós vamos torcer muiiiiitoooo por voces!
E vai tudo correr bem!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Célia e Família said...

Então boa sorte e que seja para breve

Cláudia, a mamã da Daniela e do Duarte said...

mil pensamentos positivos!!!!

CarminhoeaBarrigaFeliz.blogspot.com said...

huummmm.... nao me digas que tb andas vocacionada para as costuras.... huummmm.... beijossssss para voces!

Tété & Xavier said...

Cá estamos nós a mandar-te MUITA SORTE!!!
Fé nesse projecto que se irá realizar com certeza ;o)
Beijos
Tété & Xavier

mae aguia said...

BOa Sorte, vais ver que tudo vai correr bem o mais importante é aceditarmos...!!!!

Pensamento Positivo e TUDO DE BOM!!!