Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, July 25, 2008

Do ódio ao amor!

Estes dois sentimentos são o oposto, mas acontece que muitas vezes um se transforma no outro, apesar de achar que ódio é um sentimento horrendo e que espero verdadeiramente nunca sentir. De qualquer forma não vim falar destes sentimentos mas sim relatar uma coisa que acho fantástica na minha pipoca. Aqui há uns meses, antes de começar a andar, a minha menina detestava sapatos(o "ódio"), desde muito bebé que sempre os tirou ou pelo menos tentava tirá-los e era um problema mantê-la calçada. Sem mais nem menos e desde que descobriu que os pés serviam não apenas para agarrar, pontapear e meter na boca mas também para andar, ganhou uma verdadeira paixão por sapatos ( "amor"). Ela adora os seus sapatos e pode dizer-se que ,muito por culpa dos avós, tem uma colecção de meter inveja a muitas mulheres adultas.
A minha princesa vê sapatos novos e quer logo calça-los e está claro que os mostra a toda a gente levantando o seu pezinho de cinderela. Agora, nunca quer andar descalça e desfila pela casa com os seus chinelos da Hello Kitty que não consegui evitar de comprar pois a moça mal os viu agarrou-se a eles com unhas e dentes - "sapato!" "sapato!"
Está visto que agora sempre que formos a uma sapataria ou a qualquer loja que tenha sapatos ela tem de ficar ou pelo menos temos de fugir e entrete-la com qualquer coisa mais interessante.
Está visto o que nos espera daqui a 20 anos! saiu-me cá uma vaidosa! confesso que também adoro sapatos por isso se isto está no sangue "mea culpa!".

Um óptimo fim de semana e S. Pedro manda lá a chuva ir dar uma volta que queremos ir para a praia!

4 comments:

sandra.am.silva said...

Tens uma Pipoca vaidosa Kel!
E como filho de peixe sabe nada, ela tem a quem sair, não é?
Linda, eu também gosto de sapatos, mas adorar mesmo, adoro botas!
Bom fim de semana para voces!
Divirtam-se muito!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal said...

:) então o João, tudo o que seja sapatos e meias, está sempre a tirar, adora andar descalso :).

Jocas grandes

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Hum que vaidosa ;o)
E espera até ela começar a calçar os teus aí por casa LOL!
Bom fim-de-semana sem chuva de preferência ☺
Beijos
Tété & Xavier

bicho ruim said...

É fashion victim!!! Bom fim-de-semana!