Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, October 27, 2008

24 horas para tanta coisa!!!

Olá!
Ando ausente, eu sei e não é só aqui neste meu cantinho, é também nos vossos cantinhos e noutras coisas que tenho para fazer. Acontece que o dia tem 24 horas e parece que passam a correr. Esta mudança de casa está a deixar-me estafada e por outro lado põe-me ansiosa com coisas que não posso controlar. Não podemos ter tudo na vida! é o que teimo em ir dizendo a mim própria e se quero realmente conseguir os objectivos que eu e o maridão delineamos tem de ser assim. Avizinha-se um ano dificil em algumas coisas mas mais fácil noutras e por isso toca a arrebitar. É neste próximo ano que vou começar a dar os passos na formação de doula que tanto quero fazer e quem sabe no Verão se tudo correr bem começamos a construir a vivenda que já estamos a projectar, vamos tentar pelo menos.
O maridão passou para outra empresa que lhe dá muito melhores condições e está felicissimo e eu também, claro, ele merece isto e muito mais. Parabéns amor!
A vida está a mudar e graças a Deus, para melhor! Hoje é dia de audição! Vem ai uma nova peça e como são poucas as personagens ainda não sei se tenho ou não um papel. Vou dar o meu melhor, logo se vê!

A minha morena, está um amor! linda! Dança, canta, anda numa fase de beijos e abraços e é muito bom!

4 comments:

sandra.am.silva said...

Vamos pensar positivo, sim?
Vais ver que vai tudo correr bem!
Às vezes para podermos chegar ao que nós queremos mesmo, temos que passar por uns sacrificios... mas pensa só que vai valer a pena!
Eu vou estar aqui a torcer muito por voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Alice Nobre said...

Amiga mas que grandes mudanças e para melhor o que é optimo :)
Vai correr td bem, claro que sim e vais atingir todos os teus onjectivos e eu estarei sempre do teu lado :)
Muitos beijinhos
Alice

Ana said...

Mudança de casa??? só novidades.
Vai correr tudo bem.
Qt ás Doulas já sabes podes contar comigo para o k precisares.
Bj

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Ter tudo na perfeição é impossível por isso o importante é o amor, a família e a saúde já que tudo o resto vem por acréscimo!
Doula?! Muito bem R.! Quem sabe se não me assistirás na minha próxima gravidez! E com o coração enorme que tens acho que tens o quê certo para o ser!
Que consigas AQUELE papel que bem mereces…
Beijos
Tété & Xavier