Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, May 25, 2009

Mini Férias

Dia 21 e 22 tirei dois dias de férias. Dia 21 o mais que tudo fez anos e fomos almoçar perto da praia, vimos o mar e brincámos na areia. A Laura não queria vir embora e foi dificil de convencer mas o sono já era muito e acabou por adormecer a caminho de casa. De noite um jantar de familia e as velas apagadas pelo papá com a ajuda da filhota.
Dia 22 demos umas voltinhas e mais um aniversário, desta vez da avó, minha mãe. Mais um jantar e mais umas velas apagadas com a ajuda da pipoca que adora cantar os parabéns.
No sábado tivemos direito a um cinema a dois, fomos ver o Anjos e Demónios, não desgostei, preferi este ao Código Da Vince mas o livro é sempre o livro.
Domingo estivemos no parque da parte da manhã e depois da sesta fomos passear novamente, desta feita comer um gelado numa esplanada num jardim.
Foram umas boas mini férias junto dos meus amores.

Hoje comecei a semana de uma forma meio conturbada, digamos que tive um drama matinal. Pode dizer-se que de manhã quando vinha para o trabalho me caiu um portão na testa...exactamente! isso mesmo! Vinha eu com os meus pensamentos, toda fresca que nem uma alface e toma lá! levas com um portão na testa que é para veres o que é bom. Agora, cá estou eu com um senhor galo e a cabeça toda dorida. Só comigo! Acontece-me cada uma!

5 comments:

carmo pinto said...

realmente era para acordares ou quê?
foi umas minis ferias em beleza,parabens aos teus mais que tudo...e realmente convencer crianças a vir embora duma prais é bem complicado seja que idades forem!
jito

PatLeal said...

Que maravilha, só não teve piada o do portão hoje de manhã. Parabéns atrasados ao papá e a avó.

Bjs

sandra.am.silva said...

Ó rapariga, esse galo era desnecessário... espero que já estejas menos dorida!
Quanto às mini-férias, apesar de minis foram cheias de mimo e coisas boas!
Beijo Grande!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Essas minis sabem tããão bem e logo nesta fase que já andámos saturadas de tudo e só pedimos que cheguem logo as férias grandes ;o)
Parabéns aos aniversariantes!
Ainda bem que não te desiludiste com o filme... espero ter contribuido para isso.
"Bela" forma de começar a semana... espero que o galo não cante muito esta noite e te deixe dormir ;o)
Boa semana!
Beijos
Tété & Xavier

NCC said...

lolololololol....
não consegui segurar a gargalhada! só mesmo tu para levar com um portão na testa.