Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, May 28, 2009

Peter Pan


A pipoca ontem foi pela primeira vez ao teatro com a escolinha. Foram ver o Peter Pan e na véspera estava empolgada e não parava de dizer que ia ao teatro.
Ontem contou-nos logo que bateu muitas palminhas e que gostou muito. A educadora disse que estiveram todos caladinhos e que se portaram muito bem, ela incluida claro! Fiquei estupefacta! Ela quieta? estranho!!! Parece que gosta de teatro a minha filhota. A peça tinha muita cor, música e animação e por isso captou bem a atenção da pequenada.

Hoje , dia 28 de Maio, a minha pipoca faz 27 meses. Está grande! isto não me canso de dizer. Está uma menina. O treino do bacio vai andando mas ainda anda de fralda. Apesar disso, de manhã faz sempre xixi e cocó no bacio e durante o dia na creche também vai fazendo mas ainda não tirámos a fralda mais por nossa culpa e porque estava á espera de dias de calor que parece que chegaram...finalmente. Agora é que vai ser! Só tenho uma questão que se calhar alguém desse lado me poderá ajudar, para andar no carro, como protegem a cadeira de enventuaias deslizes dos pequenotes, alguma sugestão?


4 comments:

PatLeal said...

Eu protejo com resguardos que compro no super mercado, ainda ontem safou a cadeira...

Bjs

Angel said...

Ena!
Eles surpreendem-nos sempre.
Olha no carro na primeira semana usei um daqueles resguardos que uso na cama, dobrei porque era grande e coloquei. Mas nunca aconteceu nenhum acidente no carro e já vamos na 4 semanas de desfralde. Neste momento já não uso, se não estou em erro depois de ver que numa semana nunca lá fez retirei. Mesmo nas viagens de 2h até à terrinha nunca aconteceu nada e por vezes vai a dormir.

Bjs

Angel said...

Ah e parabéns pelos 27 meses :D

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Mas claro que ela ia gostar de teatro ;o)
Parabéns por mais um mês... o tempo VOA!
Espero que tudo corra bem com o desfralde.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier