Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, June 30, 2009

Reunião de pais, festa e praia!


A semana passada tivemos a reunião de pais de final de ano na escolinha da pipoca. Adorámos a reunião e recebemos um livrinho com todas as actividades que foram desenvolvidas ao longo do ano, desenhos da pipoca morena e canções, livro este com uma foto da pipoca na capa.
Estamos muito satisfeitos com a escolinha e com a educadora e restantes auxiliares. Foi com pena que fomos informados que a educadora vai mudar mas continua com uma das auxiliares (uma das que ela mais adora!) mas entendemos os motivos.


O meu crescer...
Quando chego de manhã
E vejo uma cara conhecida
Fico contente e a minha família
Sofre menos com a partida.
E nesta sala dos bebés
a minha vida vai mudar
Tão depressa uso fralda
Como logo a estarei a largar.
Com lengalengas e histórias
Incentivam-me a falar
Faço coisas imprevistas
Deixo toda a gente a olhar.
Cantar, dançar, ler, comer
Rir, chorar, dormir também
É este o meu dia;
Juntando beijos e colo
E muita, muita alegria.
Cada dia sei mais coisas
Deste mundo em que vivo
E as minhas mãos pequeninas
Fazem coisas que até eu
Fico admirado comigo!
À tarde chega a família
Está na hora de regressar
Mas amanhã voltarei
Para aos meus amigos dizer
Bom dia, bom dia, bom dia
Juntos estamos a Crescer.
Educadora L.
A festa da escolinha foi na 6ª feira passada e fomos brindados com uma linda dança e canção. Foi lindo!
Estavam todos muito envergonhados e a pipoca e mais 2 amiguinhos foram os únicos que dançaram e bateram palmas...fizeram a festa toda e nós babamos!
No sábado o "sinhor" abriu a praia! Foi uma festa! muita excitação, muita brincadeira na areia e na piscina que o papá fez á beira mar.
Vir embora é que foi a parte pior...eram 11 da manhã e começamos a arrumar as coisas mas a pipoca não queria vir. Depois disse que "o sinhor vai fichar a paia e no sábado abe tá bem?" e lá fomos nós embora ;)

5 comments:

PatLeal said...

Que maravilha, eles são o máximo, tive reunião ontem.

Bjs :)

Familia de Pinho Marques said...

Oh R. manda lá esse "Sinhor" abrir aqui a minha praia, q isto n tem andado nada bem! :o/ Lol

Qto à tua filha ser uma das poucas q dançou e cantou, sabemos bem a quem é q ela foi puxar esse lado, n é? ;o) Lol

Bjoquitas B.

carmo pinto said...

deve ser muito boa a escolinha lindo texto....
ai o sinhor que não deixa a princesa na praia!
eu tb as 11h arranco da praia e só regresso lá para as 17h ...faz me uma confusão ver as crianças na praia nas horas de maior risco...
jinhos

Cristina said...

A tua menina está em encanto, ainda vai dar bailarina ! Parabéns e boa sorte para mais um ano !

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Ao ler este post lembrei-me d provável choradeira que vai haver este fim de ano lectivo... sou assim e qualquer coisa toca-me e a emoção de saber que o meu bebézinho vai para a sala 2 deixa-me feliz mas angustiada... enfim coisas de mãe!
Posto isto, imagino a vossa alegria e emoção ao ver a L. na festinha... meu Deus o teu coração não explodiu? ;o)
Tens que fazer uma petição para o sinhor abrir a paia mais vezes ;o)
Beijos
Tété & Xavier