Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, July 13, 2009

Fim de semana em Festa!

Olá!
O nosso fim de semana foi só festarola!
No sábado tivemos o pic nic de aniversário do nosso querido grupo de teatro Contra Senso. Foi optimo! uma diversão! Almoçamos num parque, de baixo de uma árvore e como haviam baloiços, escorregas, camas elásticas e muitas outras coisas as crianças adoraram.
De tarde ainda estivemos um pouco na praia e deu para a pipoca brincar muito na água e na areia.
Ficam os meus parabéns a este grupo maravilhoso. Parabéns Contra Senso! viva o teatro!

Domingo foi o aniversário da minha sogra e por isso foi festa o dia todo! de manhã acordámos e fomos comprar a prendinha da avó e beber café. Seguimos para o terreno onde houve sardinhada. Estivemos lá até ás 17 horas e a pipoca regou as flores, brincou na sua piscina pequenina, tomou banho de mangueira, divertiu-se muito! Ainda teve direito a conduzir uns metros no colo do papá...foi o delirio!
Depois desta paródia toda fomos até casa tomámos um banhito e seguimos para casa da tia onde houve petiscada e depois a avó apagou a vela com a ajuda da pipoca.
Chegámos a casa e ela quase que dormia em pé! foi vestir o pijamita, lavar os dentes, fazer xixi, o leitinho da praxe e adormeceu ou melhor aterrou.
E assim se passaram dois dias a correr!

Um mês depois de tiradas as fraldas o balanço é muito bom. Alguns xixis nas cuecas, principalmente quando está divertida a brincar ou ás vezes quando sente que ninguém lhe está a dar atenção ...a gaiata é esperta pá! de resto muito muito bom e ela sente-se uma senhora sem fralda. Para dormir continuamos a pôr até porque de manhã está cheia de xixi o que significa que ela ainda não está preparada para o desfralde nocturno.

3 comments:

PatLeal said...

Por aqui tb tivemos parodia, e os xixi nem houve descuido!!! :)

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Mas que MEGA fim de semana… felicidades para a vovó e muito sucesso para o grupo de teatro!
Que o desfralde continue a correr lindamente :o)
Beijos
Tété & Xavier

Familia de Pinho Marques said...

Belo fds!!

Felicidades p a tua sogra!

Sim, o desfralde nocturno, por norma só no ano sueguinte e custa bem mais... :o/

Bjoquitas B.