Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, August 21, 2009

Então...

...é assim:
Não, não estou grávida...ainda! Em principio isso será já em 2010, se tudo correr bem.
A minha felicidade é por outros motivos, é porque vou para a minha casa, vamos fazer mudanças já em Setembro. A parte má é que a vivenda vai mesmo ficar para mais tarde. Quem já se aventurou a construir uma vivenda de raiz sabe as dificuldades...são projectos daqui e dali, pedidos á câmara municipal e mais isto e aquilo e a sério eu agora quero calma, muita calma no nosso cantinho, na nossa vida e familia. Sim o nosso apartamento é pequenino, sim tem 3 quartos mas minusculos mas, é a nossa casinha e eu adoro-a!

E para a semana o marido já vai estar de férias e por isso ele e a filhota vão passear enquanto aqui a mamã vem trabalhar! mas dia 28 acabou-se, também vou porque também tenho direito...ai mar, ai praia, ai sol, ai esplanada, ai descanso....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom fim de semana e boas férias para quem vai

7 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Como te entendo! Ponderámos em construir mas esquecemos logo isso.
Além de detestar mudanças e tudo o que fuja da rotina, quero paz e tranquilidade onde estou e essencialmente não contar tostões.
Mas se esse é o teu sonho, espero que no futuro, o consigas realizar :o)

Quanto ao resto… hummm fico feliz pela decisão de estarem a pensar dar um mano/ a à tua L.
Também estamos a ponderar o mesmo, se a saúde do J. não piorar, daqui a um ano.
Espero poder ser, novamente, tua companheira de barriga ;o)
As férias estão quase... bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier

PatLeal said...

Pois tb pensamos em construir mas nada feito, é mto complicado, mas tb queremos mudar de casa, faltam alguns pormenores. Será que vamos ser colegas de barriga outra vez???? :)


Bjs

Maria Francisca said...

Dá trabalho, mas é bom! E ainda por cima uma casa, não é?:)
Beijinhos grandes.

Maria Francisca said...

Também te tenho de falar noutro assunto:
Desculpa te ter de dizer isto assim desta forma, mas quero te alertar para um certo assunto: é assim anda aí uma mulher que criou vários perfis falsos e ainda pode vir a criar mais. Nomes como: Raquel, Ângela, Carol, Bárbara, Ana, são todos dela. Elas todas não deixam entrar no perfil dela, excepto a Carol que tem um blog que não dá para entrar, só que vê-se que é falsa também, pois disse-me que já andava a seguir o meu blog há muito tempo, no entanto só tinha 2 visittas ao perfil, a 2ª a minha, logo via-se que é outra pessoa, uma pessoa que já cá anda há mais tempo. Bem, a mulher que tem todos estes perfis falsos, anda a dizer a toda a gente que o meu blog é falso e que eu sou uma outra mulher que dizem que há tempos esteve por aqui a enganar as pessoas, uma Constança. Conheces? Eu não conheço, nem nunca tinha ouvido falar nela antes! Mas dizem que eu sou essa. Mas não sou. Mais tarde ou mais cedo um desses perfis falsos vai acabar por invadir o teu blog a dizer que eu sou falsa. Não sou! Acredita em mim e não nela. Até agora nunca tinha ligado muito a isto, mas isto anda a piorar imenso! Hoje recebi um comentário do perfil dela com o nome Bárbara (nome falso) a insultar-me. Isso foi a gota de água. Já andam a espalhar por outros locais e por todas as que me seguem. Não te deixes enganar po ela: EU NÃO SOU FALSA. Acredita em mim. Ela se calhar pensa que sou falsa por não pôr fotos no blog, mas na verdade eu não coloco fotos no meu blog, pois muitas pessoas costumam copiar as fotos dos outros e fazerem-se passar por nós e não quero que as minhas filhas andem a circular pela internet, sem a minha autorização. PIOR: ela ainda diz que tenho 4 blogs falsos. Eu ainda gostava de entender como é que é possível ter 4 blogs falsos. Nós temos 1 e já é o que é e agora imagina 4! IMPOSSÍVEL! Acredita em mim e não nela.
Obrigada pela atenção.
(fiz um post no meu blog sobre isto, se quiseres passa por lá. Lá esplica um pouco melhor a situação)
Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada.

Cenas de Gaja said...

Boa!!! Ainda bem! Nem sabes como sei do que estás a falar...

Desejo tudo de bom na VOSSA casa!

Beijos,
Rita e Di :-)

Angel said...

Fico feliz pelos teus projectos!
A L. Vai adorar um maninho (a).
Quanto à casa espero que tudo te corra bem. Nós temos um projecto mas ainda não avançou porque neste momento temos outras prioridades, o R. ainda está a fazer o doutoramento e é muito mais cómodo para nós estarmos onde estamos.
Mas num futuro breve as coisas irão certamente mudar.

Bjs

Montana said...

Boa amiga! Já não era sem tempo! Tb estou a gozar de uma semaninha de férias! E q bem q me sabe!
A Laura está uma querida! :D
beijinhoss!