Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, September 28, 2009

31 meses


Aos 31 meses a minha pipoca:
- Tem conversas muito engraçadas e faz muitas perguntas;
- É muito vaidosa;
- Quer ajudar em tudo;
- Come sozinha;
- Pega num livro e conta-nos histórias;
- Continua a ser traquinas, aliás este fim de semana ficámos com mais uns quantos cabelos brancos. Anda muito desafiadora e testa os nossos limites ao máximo;
- Acorda todas as noites a chamar por nós e ás vezes quando abro os olhos já está deitada ao meu lado;
- Agora anda com a mania da dança e da ginástica e talvez com isto eu perca uns quilinhos...hehehehe;
- Já não chora para lavar o cabelo, por isso está uma senhora;
- Continua a querer a nossa presença para dormir e faz de tudo para não o fazer, ás vezes tenho mesmo de ser mais firme na voz e palavras para ela adormecer;

Está linda a minha princesa pipoca morena! Põe nos os cabeços em pé mas é linda!

5 comments:

PatLeal said...

Hummm!!! Fernando Pessoa!!! boa, já se está a preparar para o secundário, lol. Adorei a foto, está cada vez mais linda!!!

Bjs

Sandra said...

Tão fofinha a tua moreninha, Está uma senhora!

Aqui as noites tb são complicadas!

Bjs

Sandra C. said...

Está-me cá a parecer que vamos ter escritora ou poetisa! Será?

Jokinhas
Sandra C.

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Óh mas que chique! A ler o ilustre Fernando Pessoa?! Há pois, que isto não é para qualquer um, não senhora ;o)

Parabéns por mais um mês!

Beijos
Tété & Xavier

sandra.am.silva said...

Parabéns a ela!
Ela está mesmo linda!

E parece-me bem que ela comece por Fernando Pessoa... só mostra que tem bom gosto!

Esta idade é complicada, mas é também fabulosa!

Beijo!

Sandra