Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, November 10, 2009

Conversas de amor

De noite já na caminha eu quase a dormir e ela nem por isso, já cansada digo:
- A mamã está cansada, dorme filha
Ela com uma cara indignada vira-se e diz:
- Dorme meu amor! diz assim mamã, diz meu amor!
Como resistir a isto?

Antes de a deitar fazemos a nossa rotina e o pai dá-lhe um beijo e um abraço muito apertadinho e ela diz:
- Agora dá beijo e abracinho á mamã vá
Nós damos um beijo e um abraço e ela adora! Acha muita graça e diz:
- Muito bem! muito bem amoris!

5 comments:

sandra.am.silva said...

Ela é um doce, Kel!
Beijo grande para voces!

Sandra

Lena said...

Sem comentários!!!
De uma ternura sem tamanho!!!!
Parabéns pelo tesouro


Sou a Lena do forum bebés

Angel said...

De facto quem resiste... às vezes dou comigo de lágrimas nos olhos pelas palavras que ele me diz, raio de hormonas sempre alteradas... se bem que na gravidez era muito pior e parecia uma madalena quando ele me vinha com conversas de amor.

A tua menina é um doce e nós derretemos com estas conversas. Às vezes parece que o coração não vai aguentar, né?

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Mesmo irresistível e contagiante ;o)

Beijos
Tété

Ana Raquel said...

Um verdadeiro amor...
Bjocas