Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, January 25, 2010

Sonhos

Hoje de manhã emocionei-me. Já estava no trabalho quando o meu marido ligou a contar isto:
A Laura mal acordou disse:
Laura - "papá, hoje vi o Panda" (o nosso cão que partiu em Abril, lembram-se?)
Papá - "Viste o Panda filha? onde?"
Laura - "Sim, aqui na caminha. Ele veio á noite e deu beijinho á Laura!"
Papá - "ah?"
Laura - "sim! e depois fez um desenho para a Laura!"

Fiquei tão emocionada quando o meu marido me contou isto! e mais! Disse que ela estava tão contente a contar aquilo que ele se sentiu com o coração cheio.
Como é possivel? quase um ano passou e ela ainda se lembra dele, fala nele e pelos vistos sonha com ele. Algumas coisas não se explicam, só se sentem!

5 comments:

PatLeal said...

Oh! que linda, até eu fiquei com um nó na garganta...

Bjocas

Maria Lavrador said...

Tão kida, ela devia mesmo gostar do cãozinho, tem de arranjar outro...

Bjs grandes e obrigada pelo carinho no meu blog

Nina said...

Extraordinário!
O meu Gui também se lembra de uma cadela dos avós, que faleceu há cerca de um ano, contudo nunca me disse ter sonhado com ela.
O único sonho que me contou até hoje assustou-o, certamente, porque corria a casa toda à procura do "homem".:)
bjis

Cenas de Gaja said...

As crianças são assim :-) Lindas!

Um xi-coração para vocês. Desculpa a ausencia, amiga! mas agora vou tentar ser mais frequente, ok? :-)

** Gaja //

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Emocionante mesmo… ele estará sempre no seu coração!

Beijos
Tété & Xavier