Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, November 30, 2010

Sem parar

Ultimamente não páro, ando a mil á hora...puf. Na 6ª feira voltei do norte, correu tudo muito bem obrigada, mas foi muito cansativo. Quando cheguei a casa parecia uma lapa confesso! agarrei-me á minha pipoca, dei-lhe milhões de beijos, cheirei-lhe (vocês fazem isto? é que eu adoro cheirá-la! serei maluquinha? hehehehe) e não a larguei mais.
Sábado foi dia de compras e limpezas e domingo mais uma aula de preparação para o nascimento de uma nova gravidinha. Está a correr tudo bem! adoro o que estou a fazer e sinto-me feliz e realizada ;)
Com tudo isto, estamos a entrar em Dezembro e confesso que este ano ainda nem tive tempo de pensar muito no natal, acreditam? prendas? ui...que medo! ainda tenho de tratar disso e para a semana não escapa, até porque tenho 2 dias de férias antres do feriado que vão saber mais que bem ;)

1 comment:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

LOL! Claro que não és maluquinha… senão teremos que ser ambas internadas ;o)
Imagino as SAUDADES…!

Gosto muito de te saber FELIZ e realizada, ainda que andes a 1.000.

Beijos
Tété & Xavier