Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, May 12, 2011

De volta

Olá ;)

Voltámos e está tudo bem. A operação correu bem e a recuperação foi otima. Os primeiros dias foram mais dificeis porque tinha dores e estava muito irritada e sensivel. O pior de tudo foi só poder comer gelados, iogurtes, gelatinas...coisas bem frias nos primeiros 2 dias. Ela fartou-se de chorar a dizer que tinha fome e queria comida e o meu coração ficou pequenino porque o que ela queria não lhe podia mesmo dar
- "mãe, só um bocadidinho de arroz ou massa por favor"

Ao 3º dia já podia comer coisas á temperatura ambiente e molinhas e comecei por dar-lhe puré, esparregado e ela parecia que não comia á dias.
A consulta de pós operatório foi uma semana depois e aparentemente está tudo bem, a garganta e nariz estão otimos e os tubinhos nos ouvidos continuam no sitio. Os cuidados com os ouvidos têm de continuar, colocar sempre os tampões para lavar o cabelo (isto tem sido um filme) e para a praia e ir para a piscina está fora de questão, pelo menos até os tubinhos sairem. Daqui a 1 mes fazemos novo audiograma para ver como está a audição e nova consulta no otorrino.
Só tenho a agradecer aos profissionais da Cuf Descobertas por tudo. Foram 5 estrelas!

Hoje voltei ao trabalho e a pipoca á escolinha. Já andava farta de estar fechada em casa e agora quer recuperar as brincadeiras ;)

4 comments:

Sandra said...

vai valer a pena, vais ver!!! Viste aquela noticia daquele bebe que fez um operaçao aos 8 meses, foi tão comovente que fartei de chorar. Um grande beijinho e que a pipoca recupere a 100 %

PatLeal said...

Graças a Deus q correu tudo bem.

Bjocas

Claudia said...

que bom! Já está recuperada e tudo OK!!!

Assim é que eu gosto de ver...

A minha mãe também me diz que quando fui operada era um filme para comer os gelados... e eu que adorava os gelados, mas aquilo doía de caraças... o que melhor comia era sopa passada fria...

Beijokas grandes

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Minha querida, penso imenso em vocês mas tenho andado com pouco tempo… todas nos queixámos do mesmo e dava jeito que o dia tivesse mais umas horitas ;)

Graças a Deus que tudo correu bem apesar dos primeiros dias não terem sido fáceis. (quando te liguei notei, na tua voz, a tua imensa tristeza…)

Continuação de uma boa recuperação para a tua princesa... e que venha a rotina que depois de uma situação dessas sabe bem :)

Beijos grandes!
Tété & Xavier