Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, May 30, 2011

Pipoquices

Olá!

Depois de muito tempo sem contar sobre a pipoca cá ficam alguns registos:
- Até há pouco tempo só dizia que queria uma mana e já tinha escolhido nome e tudo, agora diz que já não quer manos porque quer a mãe e o pai só para ela. Com isto, no outro dia já na cama rezou ao anjo da guarda e depois sai com esta " Jesus, não mandes bebés para a barriga da minha mãe porque eu não quero, está bem Jesus? não mandes!, obrigada"
- Continua muito fashion e cada vez mais pindérica é claro. O quarto dela parece uma caderneta de cromos porque são posters das princesas e autocolantes das princesas por todo o lado, eu já me resignei.
- Todos os desenhos de bonecas, princesas, todas as que ela acha lindas e de cabelos compridos diz "esta sou eu"
- Passa a vida a fazer cambalhotas e piroetas e aos saltinhos...não pára um segundo e continua a comer bem como sempre - estou mesmo convencida que na vida passada a minha filha passou muita fominha e agora está a tirar a barriga da miséria, só pode ser isso!
- Continua euforica com a chegada dos primos mas está impaciente porque para ela está a demorar muito. No chá de bebé da minha cunhada estava contentissima e depois a meio veio ter comigo com uma cara estranha a perguntar "então mãe, os bebés? não saem hoje da barriga da tia?" Estava convencida que era a festa de nascimento deles ;)

2 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

LOL! Demais essa do pedido para não mandar um bebé para a tua barriga!
Mas fashion não é o mesmo que pindérica até porque nessas idades tudo é permitido ;)
Fico feliz por ela estar bem e de saúde!

Beijos
Tété & Xavier

Claudia said...

Uma verdadeira princesa!!!! :))))))