Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, June 14, 2007

A minha pipoca



A minha filha linda tem 3 meses e meio. Nasceu dia 28 de Fevereiro e é do signo peixes com ascendente em balança.

É dificil descrever este sentimento por um filho, é um amor tão grande, uma paixão...olho para ela e pareço um gelado derretido....

O dia que ela nasceu foi o mais fantástico da minha vida...parecia tudo um pouco surreal, como se tivesse noutra dimensão ou num mundo paralelo. Aconteceu tudo tão rápido e foi uma experiência desgastante mas forte, e o momento que ela saiu de mim e entrou no mundo foi simplesmente maravilhoso.


Ouvi alguém um dia destes num programa de televisão dizer que o amor pelos filhos não é imediato, que vai crescendo e crescendo. É verdade, eu amo a minha pipoca cada vez mais, mas amei-a desde logo, no primeiro momento que a vi...aliás já a amava quando ela ainda estava dentro de mim e dava cambalhotas e pontapés.

O momento do nascimento é algo de fantástico e mágico, e o nascimento da minha filha foi assim. Fiz muita meditação sobre o parto e como eu o idealizava e por incrivel que pareça foi tudo muito semelhante ao que imaginei. Podem não acreditar mas parecia que pequenas fadas voavam naquela sala de partos e me diziam que estava tudo a correr bem e que a minha menina estava a chegar. Outra coisa muito importante foi ter o meu marido sempre ao meu lado...foi mesmo um querido, deu-me muita força e fez-me muito feliz o facto de vermos a nossa filha pela primeira vez ao mesmo tempo.


Agora, 3 meses depois estamos felizes e cada dia nos maravilhamos mais com a nossa morena.


Como ela é:

- Linda;

- Sensível;

- Um piolhinho eléctrico (não para quieta!);

- Gosta de estar em pé ao nosso colo e já tem muita força nas pernas;

- Adora dormir agarrada á maminha da mamã...o papá diz que não a censura...ehehehehe;

-Está na fase que só quer o colo da mamã ou papá e chora em todos os outros;

- Risonha;

- Conversadora (ás vezes lembra-se de palrar ás 5 da manhã!!!!);

- Faz birra quando está com muito sono;

- Adora passear;

- Adora música;

- Odeia a chupeta;

- Adora as mãos que por vezes usa como chupeta ...


Ela é isto e muito mais!!!!


beijinhos

3 comments:

Luis said...

Agora é que vais começar a dar cabelos brancos aos teus pais, Laurinha!
Ao teu padrinho não creio, a tua prima já está a tratar disso ;)

Beijos do Padrinho dos 3

Cristina said...

Mal abri o blog e vi logo que eras tu que escrevias :D

Raquel o blog esta muito bonito, parabéns!!! Vou adicionar-te aos meus links!!

Beijos

Angel said...

Essa do palrar às 5h da manhã parece que é mesmo o gosto que eles tem em ver-nos cair p o lado de sono mesmo assim é impossivel não rir com as conversas deles :)