Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, June 13, 2007

O Começo


E cá estou eu também nestas inovações que a modernidade nos trouxe...resisti um pouco mas agora que estou em casa de licença de maternidade e que a minha pipoquita já me dá mais tempo resolvi vir deixar os meus pensamentos, ideias, emoções e vivências...

Eu sou uma rapariga comum de 26 anos, aquariana, ascendente em capricórnio. Adoro teatro...é a minha paixão. Também posso dizer que sempre amei tudo o que fosse arte. Andei 6 anos no ballet, aprendi a tocar viola (pouco tempo poque não me entusiasmou) e depois passei para o clarinete que é simplesmente maravilhoso! e não quero morrer sem aprender piano...que sempre foi um sonho. Tive 3 anos de aulas de expressão dramática e já fiz uma peça com a turma do 11º ano (ehehehe...foi há tanto tempo!!!!) no teatro Malaposta e um musical com o grupo de teatro contra-senso.
Apesar da minha paixão pela arte, tenho outros amores, o meu trabalho com pessoas, que adoro, (assistente social) apesar de ser muito desgastante, o meu mais recente e maior amor, a minha filhota linda, o meu parceiro em tudo e alma gemea, o maridão, e a minha família.

Esta sou eu...e espero neste blog deixar um pouco de mim...

beijinhos

2 comments:

Angel said...

E a memoria que guardo de ti é um topico que colocaste no forum a dizer que ias adiar a tua gravidez para depois de uma peça de teatro ou algo do genero em que te ias meter :)
Seja muito bem vinda ao mundo dos blogs!
E o primeiro comentário no teu primeiro post é meu :)

Bjs

Violeta said...

Sim... a 1ª recordação que tenho tua é precisamente a mesma! e pouquissimo tempo depois anunciares que a tua princesa vinha a caminho!!!
Nisto já se passou 1 ano e a nossa vida mudou radicalmente!! :) Que bom!