Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, July 23, 2007

Um dia sem a minha pipoca


Olá!

Sábado, dia 21 tivemos o casamento de uma grande amiga minha e como não existem coincidências o noivo foi colega do meu marido na escola primária. Um casamento entre amigos!
Decidimos deixar a Laura com a minha mãe. Foi uma decisão dificil, porque nunca tinha ficado o dia todo longe de mim, mas visto começar a trabalhar dia 20 de Agosto, achei que fosse boa ideia para nos irmos habituando (eu e ela). Para além disso, não gosto de levá-la para ambientes com fumo, principalmente o dia todo, e visto ter a possibilidade dela ficar com a avó...assim foi.
Confesso que foi bom estar um pouco "sozinha" com o meu marido e com as amigas. Conseguimos conversar muito, ou melhor não nos calámos a tagarelar e pôr a conversa em dia, os maridos só gozavam! Olhem-me aquelas cuscas! diziam... foi optimo! estar com as minhas amigas da faculdade, mesmo muito bom.
O casamento foi muito bonito e como sempre, chorei, mal vi a minha amiga, estava linda! foi tudo muito bom, a comida, a quinta muito bonita, a Igreja e a cantora lirica simplesmente maravilhoso! Apesar de tudo confesso que só pensava na minha pipoca, liguei imensas vezes para a minha mãe, uma autêntica melga!e ela sempre optima como é lógico mas...mãe é mãe.
Quando for para o infantário o que faço? Não posso passar o dia a ligar feita doida!
Deixo aqui os meus parabéns á A e ao R e muitas felicidades!!!! E não se esqueçam que a Laura precisa de amiguinhos para brincar!!! ehehehehehe

1 comment:

Violeta said...

pois é miguinha tu sabes que eu sei como é... custa muito...
beijokas as 2 pipokas!