Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, September 20, 2007

Doentinha

Olá!

A filhota está doentinha!

No fim de semana começou a tossir um pouco e com o passar da semana começou o pingo no nariz. De 3ª para 4ª feira foi uma noite terrivel. Chorou tanto mas tanto que já estavamos aflitos! Não tirava a mão do ouvido por isso suspeitámos que lhe devia estar a doer. Com o benuron ficou melhorzita e lá dormiu um bocadinho.
Fomos ao médico na 4º feira e tem uma constipação e uma otite! Para além disso, está com um pouco de diarreia. Agora...ou são novos dentes que estão a aparecer ou é uma virose qualquer.
A pediatra já tinha avisado que quando começam na creche é habitual ficarem doentes passado um tempos, até ganharem imunidades. Pois é, estão em casa com as mamãs, protegidos de tudo e depois...novas pessoas, novo anbientes, muitas crianças= vírus! bactérias! germes! Frio e correntes de ar para sair e entar no carro, em casa etc etc etc.

Agora estamos em casa, eu e ela! Não há outra forma, não vai a minha filhota doente para o infantário! A chefe tem de perceber! O médico passou-me um atestado até 2ª feira para ficar com ela em casa. Não me agrada nada estar a faltar depois de ter estado tanto tempo de licença mas ...a minha filha está primeiro e para além de não poder deixá-la na creche doente, mesmo que pudesse não o faria! Parte-me o coração vê-la assim e aproveito para lhe dar muito beijos e muito colinho!

Hoje ela já está um pouquito melhor, vamos ver como correm os próximos dias.

Quero deixar os parabéns aos meus pais pelo 27ª aniversário de casamento! Sim! fazem hoje 27 anos que os meus pais deram o nó! e eu já fui testemunha! ehehehehe já lá estava e nasci 4 meses depois! Beijos grandes! adoro-vos!

9 comments:

Rfreitas said...

Olá!
Então a nossa pequenina está doente!
Essas doenças terminadas em "...ites" e essas viroses são umas más!!!! Más! Más! Más!
Mas com o colinho e miminho da mamã a pequenina vai ficar boa num instante!
Eu faria como tu, ficaria em casa!
Muitos beijinhos e as melhoras rápidas,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Violeta said...

Ohh... tadita da Laura... mas vais ver que recupera depressa! a P. tb já esteve constipadita, mas felizmente não passou de muita ranhoca e nariz entupido! Recuperou ela + depressa do q eu (a malandra pegou-me!)
Parabéns aos papás! :D jinhus!

Cristina said...

Olá querida!!!
Em momentos como esses em que as nossas estrelas ficam doentes temos que por de lado o trabalho, apesar de ser chato... ela está sempre em primeiro lugar, e o infantário vai fazer-te faltar muitas vezes.. mas a vida é mesmo assim!!
Espero que melhore depressa..
E já agora parabéns aos teus papas pelos 27 anos... uma vida ...

Bjs

PatLeal said...

Obrigada pela visita, o João tb está com uma otite. Mas segunda já pode ir para o infantario, hoje ficou o papá com ele.


Jocas e as melhoras.

Rfreitas said...

Olá!
Passei para ver se a Laura estava melhor.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mónica/Sofia said...

Coitadinha, espero bem k fique boa depressa, realmente é mesmo normal qd eles vão para a creche ficarem doentes é chato mas é sempre assim :( beijokasssss

Angel said...

Oh que pena, a piolha tá doente, as melhoras e que passe rapido.
Parabens aos teus papas.

Bjs

Sandra said...

Como te compreendo?!!

O Dinis está constipado, vai para 2 meses, ora melhora, ora piora, Sei que os dentes influênciam muito.

As melhoras, que passe rápido.

Sandra

Unknown said...

Olá!
Passei para saber da Laura e também para te dizer que te deixei um desafio no meu blog.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com