Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, September 18, 2007

Que felicidade!


Domingo recebi esta mensagemde uma amiga muito especial:
"Olá! Sim...É contigo que estou a falar. Estás a ouvir-me baixinho? É que eu ainda estou na barriga da minha mamã. Mas olha, só já faltam alguns meses para nos conhecermos. E os meus papás? Estão tão felizes! Beijinhos, vou ficar aqui sossegadinho."
Pois é, vem mais um bebé a caminho! fiquei muito feliz com a noticia e deixo os meus parabéns á minha amiga N. e ao marido N. que deve estar babadissimo! muitos beijinhos!

É tão maravilhoso ver a vida a seguir o seu rumo, as minhas amigas de faculdade, aquelas que ficaram depois de 5 anos a batalhar juntas, de muitos trabalhos de grupo, noites sem dormir, lágrimas de tristeza e alegria, coisas boas e menos boas. Medos, inseguranças, alegrias...tanta coisa que vivemos juntas! Foi tão bom! Tenho muitas, muitas saudades desse tempo, dessa aprendizagem, sobretudo de vida! Das secas de aulas e das aulas que deixavam vontade de mais, tudo isso foi maravilhoso. Agora, vejo as minhas amigas com o seu trabalho, umas mais felizes, outras menos, fui aos casamentos e acredito que ainda irei a mais e agora os bebés a nascerem! subitamente sinto-me tão crescida!
Tenho saudades de estar na capela da universidade, da UCP, onde ia para estar em paz, onde ia antes de um exame ou só para estar a sós com o meu pensamento. Tenho saudades de estar no bar com voçês! amigas! de rirmos que nem umas malucas! de fazermos trabalhos originais como o inesquecivel "carvalhal saudável"! que nostalgia! tenho saudades de estar com voçês!

Um beijos a todas!

De resto, por aqui está tudo bem, a Laura está uma graça! cada dia faz um som novo, senta-se muito direitinha e não pára quieta um segundo. Anda com muito tosse, principalmente de noite. Espero que não ande a chocar nada mais forte.

Cá me fico com a minha nostalgia

beijos

5 comments:

Sandra said...

Olá
Espero k a tosse seja passageira.
Este tempo não dá tréguas!!!

Tb eu me lembro com nostalgia dos tempos k andei na universidade, bos anos.... foi lá j~k conheci o meu marido, numa residência :).

Bjs e as melhoras.

Sandra

Unknown said...

Oi miga.
POis é... de vez em quando também me lembro dos trabalhos malucos, noitadas e afins... e sobreudo das parvoices... ainda bem que aproveitámos... agora, vivem-se momentos lindos, mais crescidas, sim, mas não menos, doces, simples e queridas como somos, hehe. A tua Laura está muito linda, sim. Os dentinos devem fazer dela uma graça.
Bons sonhos para vocês.
Sónia Tatoni.

Rfreitas said...

Olá!
Pois... tudo muito bom de recordar, e recordar os tempos que já lá vão trazem-nos sempre saudade.
Mas agora os momentos lindos e inesqueciveis são outros, não é?
E vão deixar ainda mais saudades pois o tempo passa muito mais depressa e os nossos rebentos crescem, crescem... rápido demais.
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anocas A. R. said...

Miga, linda é verdade temos mais um sobrinho no grupo, a laurinha já precisava de companhia, quem bom para o ano temos mais!!!!
É maravilhoso ver as nossos rebentos aparecer, ver a nossa amizade mais forte. Como tempo passa. Amiga linda, tenho muita sorte em ter amigas como voçês. Tenho saudades também da UCP, do banco da escola da secundária, onde passavamos bons momentos. Tenho saudades dos momentos em que nos ríamos, nem que fosse à minha conta, mas era maravilhoso. Dos trabalhos de grupo, dos videos malucos que faziamos, momentos dificeis que passámos. Mas será sempre bom recordar enquanto nos mantivermos juntas. Jokas grandes de quem te adora e que te traz sempre junto do coração.

Cristina said...

Existem amigos que nos marcam para a vida toda :)

As melhoras para a Laura.

Bjs