Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, November 29, 2007

9 meses! já?!?!

Ontem, dia 28 de Novembro a minha pipoca morena fez 9 meses!
Eu sei que estou sempre a dizer isto mas é incrivel...ainda agora a linkha nigra me está a desaparecer e ela já tem 9 meses???
Estes 9 meses foram dos melhores da minha vida e ela é verdadeiramente o melhor presente que alguma vez eu poderia receber, ela e o pai dela são os meus amores.
Esta altura é cada dia uma coisa nova e ela ás vezes surpreende-nos imenso com as suas graças.
Aos 9 meses a pipoca:
- Faz adeus com a mãozinha;
- Dá beijinho, ainda com a boca aberta;
- Diz papá e mamã;
- Imita o cão - ão ão ão;
- Já diz água ou melhor aba;
- Já dá passos agarrada ás coisas ou de mãos dadas connosco;
- dança;
- conhece muito bem o nome dela;
- ás vezes repete algumas palavras que dizemos (entre elas já disse xau, panda(o nosso cão), bye byee avó);
- continua a comer bem, já provou um esparregado que fiz para ela só com um pouco de azeite e adorou!;
- adora passear e ver as vistas;
-ultimamente não se ri para e nem gosta de estranhos;
- tem 4 dentes e parece que estão mais a caminho;
- gosta muito de bolacha maria, até dá saltos de alegria quando lhe dou uma;
-gosta muito do pocoyo;
- tantas coisas mais...
Está um amor a minha pincesa!

Parabéns á Cristina pela Matilde que nasceu linda e saudável, dia 26. Muitas felicidades para toda a família!

6 comments:

sandra.am.silva said...

Parab�ns � Pipoca pelos 9 mesinhos!
O tempo n�o passou, voou...
E ela j� faz tantas coisinhas giras!
Parab�ns tamb�m para ti!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Sabes, o marido da Ama do Afonso tamb�m gosta muito de Teatro. Ele � actor no Teatro Constru�o (aqui numa vila perto de Guimar�es).

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Muitos Parabéns Laura pelos teus 9 meses de vida!!!
E parabéns também a ti querida e amiga Raquel!
És um ser super ESPECIAL que mereces todas as alegrias do mundo e a recompensa de tudo isso são e serão as alegrias que a tua filhota te irá dar por muitos anos!!!
Xi coração bem apertado nas duas.
Tété

sandra.am.silva said...

Olá, outra vez!
És uma linda, sabias?
Aqui estão:
mail: arsfreitas@gmail.com
msn: sandrinha145@hotmail.com
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal said...

Parabéns e obrigada pelo miminho.

Xi apertadinho

Angel said...

Parabens para a pipoquinha linda!!!
Os meses passam a voar.

Bjs

Cristina said...

Como o tempo passa depressa!!!
Muitos parabéns pelos 9 meses e pelas novas descobertas!!!
E já agora obrigado pela força no dia do nascimento da minha pipoca!!

Bjs