Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, March 19, 2008

Feliz dia papá e papá/avô



Hoje é dia do pai e apesar dos pais serem pais todos os dias, amarem os filhos todos os dias, trabalharem, viverem, "lutarem", conquistarem, vencerem, crescerem pelos e com os filhos todos os dias, hoje é dia para celebrar tudo o que fazem por nós filhos.

Ao meu pai e avô da Laura o meu obrigada por tudo, amo-te muito e a Laura também, claro.

A ti, papá da Laura, és o mais amoroso que existe, o mais dedicado e carinhoso. Obrigada por seres assim, simplesmente maravilhoso! Amo-te papá! Sim...papá é o que se ouve mais cá por casa ultimamente, papá papá e papá!
A todos os pais, os pais verdadeiros, não os pais biológicos, mas os pais de amor, os pais que amam, que ensinam, que embalam, que acordam de noite, que mimam, que contam histórias, que educam, que não se sentem minimanente envergonhados de serem eles a acompanhar ao pediatra ou a dar biberão ou a mudar a fralda. Os pais que levam ao parque, que ensinam a nadar, que dão a sopa, que dançam e cantam, que fazem figuras parvas mas adoram, que levam á creche, que vão ver os jogos da bola e vibram e saltam, que vão ás festas da escola, que ficam sempre cheios de saudades quando passam uma noite longe da cria, que fazem sopa, que sabem as músicas do avô cantigas e do Noddy, que já conhecem a programação do canal Panda de cor e salteado, que apesar de cansados andam felizes com todoas as novidades e todas as coisas boas que só um filho pode dar. FELIZ DIA PAPÁS!

3 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Feliz dia do Pai!
Beijos grandes
Tété & Xavier

Angel said...

Feliz dia do Pai!!!

Bjs

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
Subscrevo palavrinha por palavrinha, virgula por virgula!
Feliz dia aos teus 2 papás!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com