Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, March 13, 2008

Sapatos

Este é um tema que ultimamente me tem dado a volta á cabeça e porquê? Porque a minha pipoca tem um pé comprido e fino, ou seja muitos sapatos servem no comprimento e ficam largos dos lados, acabando por cair e depois (como tem o peito do pé alto) alguns estão bons no comprimento mas não entram porque não servem no peito do pé. Neste momento só tem 2 pares de sapatos que lhe servem(uns ténis da Nike e uns sapatos da zippy). Está a calçar o 19, pensava eu! mas pelos vistos varia de marca para marca. No outro dia vi umas botas muito giras para ela e lá fui eu comprar (ainda por cima saldos, era de aproveitar!) e está claro, comprei o 19. A minha cara de parva quando vejo que não lhe servem! porque não entram! o peito do pé não entrava! Nunca mais! sapatos agora, só com ela presente! Vamos ver se no meio de ensaios e da estreia da peça no sábado, no domingo mais calmamente vamos comprar mais um ou dois pares de sapatos. Que marcas recomendam?

Ai que nervos! o meu dia devia ter mais umas horitas!
beijos beijos beijos

6 comments:

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
Chicco!
São caros, mas se o problema é o peito do pé com os sapatos da Chicco resolves.
O Afonso tinha precisamente o mesmo problema. Nem todos os sapatos apertavam ou então ficavam-se sempre pelas pontinhas. Desde que experimentei os da Chicco o problema acabou.
Experimenta Linda!
E depois tem aquela palmilha anatómica que é muito boa para os primeiros passos.
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal said...

Miga, obrigada pelo miminho.
Olha eu só compro chicco, são caros, mas duram bastante, o Peque, só se dá bem com esses, com outros tropeça muito, acho que ajudeou ter comprado logo cedo uns. Parece-me que o impulsionou a andar mais rápido. São entre 45€ e 50€, mas tenta ir ao Outlet da Chicco. Eu o que vou fazer este verão, pois devem ter mais do que um par, por causa do suor. espero ter ajudado. Adiciona-me ao messeger.
patricia.leal@netcabo.pt.


Jocas grandes e um xi apertadinho.

Angel said...

Oi,

OLha eu só tinha e só tenho um par de sapatos por numero, nunca compro mais. Neste momento usa o 22 mas por acaso tenho 2 pares porque foram oferecidos, umas botas nike e umas saptilhas da zippy servem bem e acho que ainda vão dar por um tempo.
As que ele tinha antes eram uns sapatos da chicco e foi com eles que aprendeu a andar. Eu gosto imenso do calçado deles e acho que vale bem o dinheiro que se gasta! Tanto é que foram esses sapatos que o ajudaram a andar, agora como já anda bem não tem nenhum par dessa marca, até porque me ofereceram mas mesmo assim tenho sempre o cuidado de seguir a recomendação do pediatra relativamente a ser duro na sola e no calcanhar. Como tens uma menina cuidado com "chinelos" e sandalinhas de verão abertas atrás, não deves usar.
Espero ter dado alguma ajuda.

Bjs

Sandra said...

Também ´sou adepta da Chicco.
O andar é diferente, andam mais direitinhos.
Quanto a comprares mais que um, compra uns mais em conta só para andar por casa, os Zippy tambem sao bons para estas ocasioes.
Eles crescem rápido e depois deixam de servir.

Boa sorte, muita m****.
Depois conta como correu.
Bjinhos e bom fds.

Mamã Peixinha said...

OLA, OLA!
Para compensar a minha falta no teu blog tb te deixei um miminho no meu p ti e p a tua Lauroca.
Espero que gostes!
*Beijinhos GRANDES*

Mamã Peixinha
http://mamapeixinha.blogs.sapo.pt/

Sem Rumo said...

Kel...desejo-te muita.....MMMM....Para a estreia.
Vou ler os teus post agora pois tenho andado com falta de tempo mas de hoje não passa ...hoje fico actualizada de vez...a a partir de agora prometo pelo menos um post por semana...LOL


Beijos para voces