Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, May 29, 2008

28 de Maio! 15 meses e novo amiguinho!

Olá! Obrigada a todas pelas melhoras, parece que resultou! voçês estão cheias de energia positiva!
Ontem já regressei ao trabalho, não dava mesmo para faltar pois tinha uma reunião importantissima, mas já estamos a recuperar eu e o maridão.
A minha morena linda fez ontem 15 mesitos! Ela está uma sabichona! não pára no mesmo sitio, corre a casa toda! quer tudo e mais alguma coisa e adora comer tudo o que vai encontrando pelo caminho, terra dos vasos, migalhas, papel....tudo! apesar de muito marota também está muito amorosa, dá-nos abraços, encosta a cabeça dela á nossa e fica assim agarradinha e a rir....é tão bom!
Agora também noto que está mais menina, já brinca muito com os bebés dela. Tira as almofadas do sofá para o chão para deitar lá os bonecos e depois diz "ó ó", dá pápa aos bonecos, beijinhos... está uma mimosa.
Na segunda-feira chegou a casa com uma dentada na cara, fiquei para morrer! tadinha da minha filhota! eu sei que é normal estas coisas acontecerem mas coitadinha! e pior é que no dia seguinte aconteceu a mesma coisa! dois dias seguidos! têm de estar um pouco mais atentas! eu sei que há uma fase que as crianças têm tendência a morder e tal e blá blá blá, mas custa muito ver a cara da nossa filha com duas dentadas! O mais "engraçado" é que é a amiguinha dela que lhe morde, andam sempre as duas, brincam muito e talvez por isso a Laura seja a maior vitima! é a que está mais á mão! Vamos lá ver, se isto volta acontecer vou chatear-me seriamente! não é a bebé em qustão, nem os pais, que até são nossos conhecidos, nada disso, porque sei que é normal eles morderem, mas sim as educadoras que têm de ter mais cuidado! A minha filha não é saco de pancada!
Falando de coisa boas e não querendo escrever um testamento, ontem, dia 28 de Maio, nasceu o bebé da minha amiga linda N. Parabéns amiga! agora já conheces o maior sentimento que pode existir! o amor a um filho! parabéns aos papás! Em breve vamos conhecer o novo amigo da Laura!

5 comments:

PatLeal said...

Tadinha, no meu caso o Peque é que é o malandro, bate numa menina e ela já tem medo dele :(.

Parabéns aos papás.

Jocas

Mamã Pirata said...

Parabens pelos 15 meses.
Receber cm prenda 2 dentadas n é nada agradável.

Mas cm dizes com os pequenitos é normal.

Felicidades á tua Amiga N pela maternidade.

Um bj á tua menina.

Angel said...

E mais uma vez parabens.
Sabes que essas coisas são normais... o Diogo morde-me muito embora não o faça aos colegas nem educadoras mas elas lá andam sempre em cima deles.

BJs

Violeta said...

Parabéns por mais um mesito de Pipokita! Ainda bem que melhoraram!
"Novidades" há?
Um beijinho grande!

sandra.am.silva said...

Parabéns pelos 15 mesinhos!
Pois é, estão na idade... só traquinisses, traquinisses, traquinisses!
Puxa, que coisa chata as dentadas... e logo 2!
Que bom que já se sentem melhorzinhos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com