Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, May 12, 2008

E já é 2ª feira outra vez!

Pois é! o fim de semana passou a voar, entre espectáculo na 6ª feira que correu muito bem! o último desta temporada (em principio), ida ao cabeleireiro e um corte radical, sim eu sou assim ou é ou não é, e as traquinices de sua magestade dona Laura.
O medo de tomar banho continua, mas já percebemos que é mesmo medo do chuveiro, porque experimentamos dar na banheira dela (que é minuscula mas pronto!) e ela adorou mas como podem imaginar ficou tudo molhado! hoje voltamos a tentar, aos poucos vamos ver como corre.
Esta menina anda uma safada, confesso que chego a 2ª feira estafada porque passo o fim de semana atrás dela! agora faz uma asneira, ralhamos com ela e ela diz "é bebé" como que a desculpar-se da asneira e como é bebé pode fazer! onde é que vai buscar isto?!
Está tão engraçada! e eu tenho mesmo de me conter para não rir quando ralho com ela.
Na 6ª feira de manhã eu e o maridão fomos á creche falar um pouco com a educadora. Disse que a Laura é muito observadora, muito senhora do seu nariz. Gosta muito de histórias e adora os meninos mais velhos. Disse que na opinião dela ela está bastante desenvolvida e é muito inteligente. Nós ficámos todos babados! ehehehehe

Boa semana!!!

7 comments:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Corte radical?! É assim mesmo! E já somos duas já que fiquei quase careta (exagerada ;o)
Espero que o medo vá passando aos poucos...
Agora que ela começou a caminhar não te deve dar descanso e com as coisas que eles fazem deve ser mesmo difícil não se rirem LOL
Quantos elogios à tua menina... imagino a vossa babação!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

PatLeal said...

Não me apetecia nada vir hoje :(.
O Peque agora tem medo de tomar banho na banheira :(. Vamos ver se comigo lá dentro as coisas correm melhor.

Jocas

Cláudia Braz said...

eu tive sorte, porque a Daniela até fez uma boa transição para a banheira!
Mas vai lá com o tempo!!!

bjs

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
Dias bem passados é assim, passam a voar!
Quanto às traquinices, concordo contigo, às vezes à segunda-feira estou mais cansada que na sexta, de tanto andar atrás do Afonso e de arrumar, arrumar, arrumar divisão da casa por divisão, uma e outra vez, uma e outra vez...
Mas pronto, eles são lindos e são a nossa vida, não é?
Em relação ao medo, é questão de ires tentando... se a banheira é pequenina, no Ikea há uma em azul bem grandinha e o fundo é antiderrapante, e custa 4€, e com ela pode ser que resolvas para já o medo que a Laura tem do chuveiro.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

kel said...

Obrigada pela dica Sandra, mas por acaso já tenho essa banheira,que apesard e maior que a antiga já é pequena para ela e é uma dificuldade para lavar o cabelo, mas para já vai dando....aos poucos vamos tentando acabar com o medo.
beijokas e obrigada!

Angel said...

Eu nunca tive coragem para cortes radicais :)
Boa semana.
Para mim a semana só começa amanha, hj é feriado :)

Bjs

Nina said...

E quem não ficaria?!lol
As meninas são assim mesmo, muito donas do seu nariz!
O meu pimpolhito também não aprecia o duche, mas de vez em quando lá o suporta. À banheira grande já se habituou e sempre gostou. Deixou a dele aos 7 meses.
Um xi bem apertadinho e boa semana.