Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, December 12, 2008

Ai ai ai a Pipoca....

...
Está um máximo! Sim, eu sei, eu sei que estou sempre a dizer isto mas paciência, voçês têm de me aturar ;)
Quanto a:
Comer - Come muito e bem, aliás adora comer, até bate palmas quando a comida chega á mesa;
Dormir - estamos mal! muito mal! faz fita para dormir, só quer miminhos e fica com medo se me afasto. Acorda de noite a chamar por mim quase em desespero, levanta-se a dormir, fala muito a dormir e eu sei lá mais o que faz ela a dormir! já sei mais uma! tira as meias, seja um ou dois pares;
Brincar - Cada vez gosta mais de bonecos (bebés), livros, de música e já se distrai a brincar;
Malandrices - Continua como sempre, sempre em alta, cheia de energia e muito marota. Aliás ela ás vezes faz uma maldade e um sorriso maroto! Já finge que chora e depois ri-se e ás vezes começa a dizer que tem um doi doi que não existe e depois de lhe dar-mos um beijinho começa a rir com ar maroto.
A minha sogra tem uma cadelita chamada Pituxa e a Laura como não consegue dizer chama-a de Xa. O meu marido que insiste sempre muito com ela para dizer as palavras completas andava a insistir para ela dizer: - "Pituxa", "Pi-Tu-Xa", diz filha e ela sai com um "pixa" e nós não conseguimos resistir e desatamos a rir! foi mesmo mais forte que nós. O que vale é que ela depois de dizer umas vezes lá voltou ao Xa para chamar a cadela.

Sei que tenho de pôr fotos da pipoca porque estou muito em falta, mas com as mudanças não sabemos onde está o cabo para passar as fotos! já temos os 2 cartões cheios! agora, vai ter se ser comprar um novo.

Beijocas e bom fim de semana

6 comments:

Mamã Pirata said...

Junta-te ao clube das noites mal dormidas e das birras "sem causa"...mas eles mesmo assim são lindos pq são nossos:))

tsstsss!

Bom fds.

sandra.am.silva said...

Está mesmo a crescer a Pipoca, Kel!
Quanto ao dormir, talvez sejam pesadelos... sabes que as mudanças acabam também por mexer com eles... e depois há também aqueles "picos" de desenvolvimento, e quando isso se dá, eles também não descansam bem...
De resto a laura está 5 estrelas!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra said...

O mal das mudanças é que depois levamos um ano para arumar as coisas!!

Ela esta mesmo uma fofura!
Que bom que gosta de comer. E está mesmo da fase da malandrice!

O dormir, aqui tb temos noites assim! Hj foi uma delas!

Bjs e bom fds.

PatLeal said...

Eles nesta fase são mesmo mto engraçados, mas malandrecos :)


Jocas

Mamã da Tartulhinha said...

A Laura está no seu melhor...
É muito gratificante acompanhar a evolução deles.

Beijocas grandes.

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Deve estar ainda mais linda a tua L. por isso fico aguardar pelas fotos!
Jamais nos cansamos de gabar os nossos filhotes e é maravilhoso!
Beijos
Tété & Xavier