Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, December 3, 2008

Prendas

E anda tudo completamente doido! Só pode ser!
Ao ver aquelas revistas de hipermercados dou de caras com uma boneca que custa nada mais nada menos que 149 euros! sim sim! mas quem no seu perfeito juizo compra uma boneca a uma criança a um preço desses? Sabemos que os miúdos estragam ou passado um tempo já não ligam nenhuma ao brinquedo. De qualquer forma não quero ferir susceptibilidades. Acho que sim que se compre prendas mas eu acho que algumas coisas são um exagero.
No natal eles recebem prendas dos avós, dos tios, dos padrinhos e de mais não sei quantas pessoas e têm muito para brincar. Na minha opinião com 149 euros compro roupa para a pipoca que faz mais falta.
Bem....mas eu vinha aqui perguntar precisamente o que vão comprar aos vossos filhotes? porque quero sim comprar uma prenda para a filhota, nada de exageros porque já sei que vai ter muitas, mas o que acham? já compraram para os vossos? têm ideias? É que a Laura agora anda com a loucura do Noddy e dos bebés mas já sei que bebés já vai ter vários e já lhe comprei 2 dvd´s do Noddy. Sugestões precisam-se!


9 comments:

PatLeal said...

Bem, eu concordo contigo, mas há quem dê,se não, não estaria a venda, certo?.
Em termos de prenda, nós os pais vamos dar o cavalo da chicco que sabemos que ele adora, um cd dos 4 amiginhos e ando a procura de uns "legos" para a idade dele em conta :).
A minha mãe só lhe vai dar roupa. A minha sogra um DVD do Bob e um CD do Vicky o Golfinho e roupa. O resto do pessoal não sei. Mas disse/pedi, para não lhe darem mtos brinquedos, porque ele gosta mais de brincar connosco ou ler livros ao nosso colo. Por isso é esperar para ver.


Jocas

Sandra said...

Vamos lhe dar um comboio de madeira e um mini computador do Noody, embora seja para 3+, ele como já sabe algumas letras e numeros é uma mais valia para aprender o resto a brincar!
os avós vão dar o cavalinho da chicco (as nossas pernas assim vão descançar) e as primas uns legos.

Eu tb não conseguia dar uma prenda tão cara a uma criança!!

Bjs e boas comprinhas.

© | TéTé £ XαVιєR | said...

CREDO!!! Mas sabes o que me choca mesmo?! Não é quem faz esses brinquedos com preços malucos mas sim quem os compram! Que revolta!!! Grgrgrgr!
Hás-de me dizer quais os filmes do Noddy que tens. Manda-me uma lista para o meu mail que vou cruzar com o que tenho. Sempre te posso gravar os que não tens ok?
Fico à espera ;o)
Boas compras!
Beijos
Tété & Xavier

Ana said...

haha, tb vi e pensei o mm.

Beijocas grandes

Familia de Pinho Marques said...

OI Lelinha, eu tb sou contra a "estragação" e este anos, como nos passados proibí expressamente a família de oferecer brinquedos aos meus filhos, com excepção dos padrinhos e mm nós só damos um brinquedo a cada um...

Agora, quanto ao q poderás dar à tua morena, se já lhe compraste DVD's do Noddy, pq n dar-lhe um boneco? O Guga tinha imensos DVD's, mas qd lhe demos o Noddy em "pessoa", foi o delírio total, são um bocado carotes, mm os pequenos, mas fica a sugestão!! ;o)

Bjoquitas Bárbara, Guga e Kika

said...

parabens à filhota pelos 21 mesinhos.em relaçao às prendas de natal,como a pipoca gosta dos bebes dela porque nao lhe oferecer a caminha ou o carrinho ou a loucinha para ela se ocupar ainda mais deles?!nesta idade começam tambem os interesses pelos puzzles,jogos de construçao.beijinhos grandes.

Tareca said...

ola!! A Carminho tb anda com a mania dos bebes... especialmente depois de se ter tornada oficialmente ''mana mais velha'', pelo que lhe comprei um nenuco com cadeirinha (era para ter comprado um mini-quinny. no toys'r'us, mas a semelhanca da tua filosofia, e apesar de ser muito giro eu andar com o Ze Maria no quinny e a Carmo com um mini quinny ao lado... nao dou 80euros por um carrinho de plastico... ate porque depois ainda teria que complementar com o boneco e tralhas adjacentes...). Por tal leva um kit Nenuco ja com tudo. De resto, tenho lhe comprado montes de coisas e tenho dado qd compro, pois mudamos de casa e quis que ela se fosse entretendo.. pois apesar de ter ganho um quarto maior e um jardim, nao deixou de estranhar todo o processo e andar tristinha enquanto nao tinha o quarto pronto.. Por tal, nestes ultimos tempos temos tido um Natal por dia, basicamente. eh eh eh. Mas pronto, agora de quando em ve compro uma roupa ou acessorio para o ''meu neto'' e ate la ja lhe comprei mais roupa que peco para embrulhar, e mais coisinhas que ela va mostrando querer...
beijoooo nosso,
Joana e bebes Carmo e Ze Maria

sandra.am.silva said...

Olá Kel!
149 euros é um exagero de facto...
Olha ao Afonso vou comprar a tal cozinha que ele quer, e já lhe comprei 2 dvd do Bob e 3 musicais (gummy, serafim e companhia e um outro verde de umas musicas que passam no panda).
Tenho também 2 livros de contos e vou também oferecer-lhe no Natal (não tinhamos nenhum e começam a fazer falta).
Talvez lhe compre mais outro brinquedo se vir a jeito, se não ficamo-nos por aqui.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Angel said...

Olha eu nem lhe ia dar nada porque os avós "estragam" o neto com prendas, aliás o avô ainda é mais criança que ele e até a prenda já lhe deu.
Mas como ele gosta tanto de livros compre-lhe mais uns para a colecção.

Bjs