Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, February 27, 2009

É amanhã!

Pois é...
Há 2 anos atrás estava prestes a começar a pequena caminhada que me levaria no dia seguinte a conhecer o maior tesouro da minha vida.
Há 2 anos atrás começavam as contracções, ainda sem ritmo certo e lá ia eu fazendo a minha meditação e relaxamento e conversava com a minha princesa ainda embutida sobre a viagem que ela estava prestes a fazer...
e é já amanhã!

Hoje está de parabéns o Diogo e a sua mamã! Que este seja um dia maravilhoso e que a vossa familia continue cheia desse amor que se vê tão bem nos olhos do vosso menino.
beijinhos meus e da pipoca morena para o amiguinho e papás.

7 comments:

sandra.am.silva said...

É mesmo, é já amanhã... e eu vou passr por aqui!
Prometo!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Momentos inesquecíveis e de uma nostálgia desmedida!
Que corra tudo bem amnhã ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Familia de Pinho Marques said...

Dá sempre nostalgia e é impossível n recordarmos esses momentos!!!

Espero q amanhã seja um dia em grande! Fiquem bem e divirtam-se! ;o)

Bjoquitas Bárbara, Guga & Kika

sandra.am.silva said...

Parabénssssssssssssssssssssssss!
Muitos, muitos, muitos parabéns à Laurinha!
Beijinhos grandes para voces todos!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

© | TéTé £ XαVιєR | said...

É HOJE... PARABÉNS!!!
Querida Laurinha: espero que tenhas um dia de aniversário cheio de coisas boas e muito amor!
Que sejas SEMPRE muito feliz ao longo da tua vida.
Parabéns também aos papás ;o)
Xi ♥ apertado cheio de carinho.
Tété & Xavier

Nina said...

Vim trazer um beijinho mt especial para a mamã deste cantinho e para a sua linda sevilhana!
PARABÉNS!
Sejam mt felizes!

PatLeal said...

Parabéns Migs, espero que tenha sido um dia a maneira.

Jocas