Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, April 27, 2009

Amesterdão e Fim de Semana

Olá!
Sim! é isso mesmo vou á Holanda, mais propriamente a Amesterdão passar uns dias.
Vou com o mais que tudo e com os amigos do grupo de teatro Contra Senso. Seremos um grupo enorme e tenho a certeza que nos vamos divertir imenso.
A pipoca morena fica com os meus pais, simplesmente porque ainda é pequenina e nós vamos mesmo numa de passear e andar muito e comer em qualquer sitio e com ela não dá para este tipo de planos. Passear com ela tem de ser almoçar a tempo e horas, de preferência comida mesmo e não dá para andar a passear de noite como é obvio. Ela fica bem é claro, só fico triste porque vou estar sem ela no dia da mãe e fico com sentimento de culpa, mas tenho a certeza que se vai divertir imenso com a avó. De qualquer forma, 2ª feira estou de volta!

O fim de semana foi marcado por um grande susto. A Laura foi mordida no nariz, sim isso mesmo! foi mordida pela Pituxa, a cadelinha da minha sogra. Graças a Deus não foi nada de grave mas o susto esse deu-me mais uns quantos cabelos brancos. Estavamos na cozinha e a Laura andava a dar comida á cadela, mas nem estava muito perto dela, estava a atirar a ração seca uma a uma e a cadela ia comendo. Sem mais nem menos a cadela salta e morde-lhe o nariz! fiquei para morrer! Ela começou a berrar e o coração dela estava tão acelarado. Ficou com as marquinhas dos dentes e o nariz um pouco inchado mas depois de limpar e desinfectar vimos que não era nada de grave. Provavelmente ela ficou mais foi assustada. De qualquer forma não quero que ela se aproxime mais da cadela. Podia ter sido muito mais grave, nem quero pensar!
O mais que tudo ficou possuido e deu uma valente palmada na cadela e depois ela ficou de castigo. Temos de ter muito cuidado, os animais são imprevisiveis e as crianças também. Com o Panda ela brincava sem problemas e se ele não gostava do que ela fazia ia embora mas nunca se virou a ela. Agora fico preocupada porque não quero que ela ganhe medo, mas não posso sequer imaginar que isto aconteça outra vez, não sei bem o que fazer.

5 comments:

PatLeal said...

Fazem mto bem, aproveitem mto.
Bem que susto mesmo, acho que atirava a cadela pela janela e eu que adoro bichos....

Jocas e as melhoras

carmo pinto said...

realmente...os animais nao sao de confiar...dai serem irracionais(alguns)mas o importante é ke nao foi nada de grave!tadinhos nem imagino o susto para todos!podia ter sido grave!
mas va la ja passou!
quanto á viagem...que aproveites e te divirtas! a tua linda fica bem entregue!
jito
carmo

Sandra C. said...

Raquel, ao ler este teu post, até eu fiquei com o coração ao pulos!
Agora, esperemos que ela não ganhe medo aos cães ou mesmo aos outros animais, o que seria uma pena, porque a presença deles são muito importantes (pelo menos eu acho).
Quanto à viagem, espero que se divirtam muito, envia jokitas minhas ao pessoal...
Sandra C.

Rita said...

Aproveitem o descanso e o passeio!!!!

Beijos

Familia de Pinho Marques said...

Bem, os animais são nossos amigos, mas n podemos esquecer q n deixam de ser animais... Mas está td bem e isso é o q importa agora... :/

Aproveitem bem essa viagem invejável!!

Bjoquitas Bárbara, Guga & Kika

Visitem:
http://coisitasdaanocas.blogspot.com/