Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, October 20, 2009

Chegou...

A famosa gripe A ao Jardim de Infância da nossa filhota. Ontem quando o meu marido foi buscar a menina a coordenadora chamou-o e contou que tinha sido detectado o virus no fim de semana a um menino da sala da Laura. O delegado de saúde avaliou a situação e optou por não fechar a escola porque foi apenas um caso e com o pico no fim de semana e já estar a ser tratado, mas os pais têm de estar alerta e se tiverem alguém para ficar uns dias com a criança melhor. Fiquei preocupada é claro, ficava mais se fosse algo pior porque para mim há coisas muito mais assustadoras, mas de qualquer forma não a quero ver doente e se a puder proteger seja do que for vou faze-lo. Por isso, e porque a minha sogra pode ficar com ela esta semana, ficou então decidido que ficaria com a avó. É uma forma de nos protegermos a nós e aos outros e o que me assusta não é uma gripe mas o facto de ela andar sempre constipatida (apesar de estar a melhorar) e com as famosas "ites" e uma gripe passar a algo mais.
As melhoras para o menino, coleguinha da minha pipoca.

Bem vinda Sara!!! Parabéns mamã Anabela! Estou muito feliz por voçês e com voçês!
Beijinhos aos papás e mano babados e muitas felicidades!

6 comments:

Maria Lavrador said...

Não é fácil proteger os nossos filhos pq n os podemos colocar numa redoma de vidro mas pelo menos podemos tentar

Bjs e boa semana

PatLeal said...

Ui!!!espero que não seja nada!!! uma beijoca enorme

sandra.am.silva said...

Possa!
Kel, sei bem como deves estar preocupada... mas tem fé e acredita que tudo vai passar.
As melhoras do coleguinha da Laurita!
Beijinhos grande para voces!

Sandra

Nina said...

Até eu que "não tenho medo" à gripe A, tremo qd a vejo chegar tão perto. Por cá, como sabes, o Diogo faz parte do grupo de risco, dados os problemas respiratórios que já teve. Ultimamente tem andado tão bem, que já nem me lembro da última vez que o mediquei...mas sei que não devo tardar a ter que o fazer:(
Boa sorte, querida. Que a tua princesa não tenha apanhado o virús!
bji gde

© | TéTé £ XαVιєR | said...

É sempre alarmante mas concordo quando dizes que há coisas piores. O grande mal da gripe A é manter a quarentena!
MAS tivestes sensatez na tua decisão e realmente foi melhor deixá-la com a Avó.
As melhoras para o coleguinha da L. e espero que o Sr. Vírus fique bem loooonge!
Da Sara, fui vê-la na 3ª feira e ela é uma ternura :o)
Que saudades de um bebé pequenino e do seu cheiro…

Beijos grandes
Tété & Xavier

Angel said...

Que chato a gripe... espero que já esteja tudo normalizado.
Obrigada pelas tuas palavras! Por aqui estamos a adorar esta aventura ;)

Bjs