Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Monday, October 19, 2009

Fim de semana

Este fim de semana andámos em passeio, temos de aproveitar os últimos raios de sol.
No sábado de manhã fomos ao adorado parque e a pipoca andou nos escorregas, baloiços, cavalinhos e etc. De tarde depois de uma pequena sesta fomos comer um gelado e fazer umas comprinhas.
No domingo de manhã fomos até ao Parque das Nações andar de bicicleta. Lá pode-se alugar bicicletas grandes, pequenas, familiares, e até têm daquelas com uma cadeirinha para a criança. Nós a pensarmos que a pipoca ia adorar alugámos uma dessas com a cadeirinha e sabem que mais - fartou-se de gritar e chorar!!! depois ficou o pai a andar sozinho na bicicleta com a cadeirinha e ela andou numa pequenina com rodinhas.
De tarde, depois da sesta fomos a uma festa de um amiguinho que fez 1 ano e a Laura fartou-se de brincar com todos os meninos, foi uma animação, na hora de ir para casa beijinhos e abracinhos, é uma querida! Quando chegámos a casa diz "queria dar mais um abacinho ao D., só mais um!"

3 comments:

PatLeal said...

Tb andaram no passeio, fizeram vocês mto bem!

Uma beijoca enorme para vocês

carmo pinto said...

que fofinha!
ainda bem que aproveitaram bem o solinho parece que é desta que o outono vem!
jinhos

Cenas de Gaja said...

Olá, dentro em breve o blog “Bebé Di” deixará de ter novos posts. O nosso cantinho não vai deixar de existir, apenas irá mudar-se. Não será privado, mas também não o quero revelar através de um comentário aqui. Gostava que me desses o teu endereço de e-mail para poder explicar as razões e dar-te o novo endereço.

Podes deixar um comentário com o teu e-mail ou enviar-me uma mensagem para ritatf@gmail.com – Obrigada pela compreensão e carinho sempre demonstrados!

Beijos,
Rita e Di :-)