Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, September 7, 2010

Nova etapa

Ontem a pipoca iniciou a nova etapa escolar no Jardim de Infância ;)
Apesar de ser a mesma instituição a creche fica numa vivenda separada do Jardim de Infância e ATL por isso foi quase como ir para uma escola nova. Novas instalações, nova sala, nova educadora mas os mesmos amiguinhos.
Ontem ficou bem, a observar tudo com muita atenção. Achou muita graça terem um aquário com um peixinho e o melhor é claro...as sestas serem muito mais curtas, mais um pequeno descanso.
Quanto á educadora, ficámos muito contentes porque já tinha sido educadora dela na sala de 1 ano e adoramos o trabalho dela com as crianças. A pipoca gosta muito dela e também das auxiliares, por isso acho que vai tudo correr bem. Apesar disso, ontem á tarde disse que queria voltar para a escola velha, acho que tem saudades da avó Lala, a auxiliar que a acompanhou desde os 6 meses e que é a paixão de todos os meninos e meninas.
Hoje ficou bem mas antes de sairmos de casa disse-me "mãe tou um bocadinho triste mas vai passar". Fiquei com o coração pequenino mas sei que ela vai ficar bem e que vai adorar esta nova etapa.

4 comments:

PatLeal said...

Estas mudanças custam-lhes um bocadinho!

Bjocas

Maria Lavrador said...

Sem duvida que o regresso custa sempre um bocadinho, ainda por cima para um sitio novo, mesmo que seja coladinho ao anterior. Mas vais ver que tudo vai correr bem e que ela vai adorar

Bjs

Cláudia Braz said...

as mudanças custam... mas tem a sorte de ter a mesma educadora... boa!

Love in Color said...

Todas as adaptações custam um bocadinho, bem sabemos querida !!

Beijinhos grandes