Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, September 14, 2010

Pipoquices

Pipoquice nº 1 - Já quer tomar banho sozinha. Fica lá sentadinha e esfrega o corpo todo, depois chama-me e eu ajudo no cabelo e é claro, faço a inspecção ;)

Pipoquice nº 2 - Já não me deixa ser eu a penteá-la, vai para a frente do espelho com a escova e trata ela do assunto. Agora também está sempre a pedir para me pentear a mim e ao pai ;)

Pipoquice nº 3 - No outro dia antes de deitar diz-me muito convicta "mãe, agora já não quero usar calças, só saias, porque sou uma menina"

Pipoquice nº 4 - Ainda faltam quase 6 meses mas já só fala na sua próxima festa de aniversário. Quer um bolo das princesas, balões das princesas, coroas de princesas, tudo tudo tudo de princesas porque ela própria é uma princesa - "mãe eu sou a cinderela" ou "mãe eu sou a bela adormecida e tu mãe és qual?"

Pipoquice nº 5 - Tem uma caixa cheia de colares e pulseiras e anda com a mania de querer sair de casa com pulseiras quase até ao ombro! uma autêntica pinderica portanto.

Dito isto, está uma menina crescida, mais crescida do que eu queria. Continua amorosa e com as suas saídas fantásticas mas agora sempre com o seu telemóvel da moranguinho e as suas pulseiras e colares ;)

3 comments:

nmaranda said...

está a crescer tão rápido a nossa pipoca!!!!! Medo!!!!

Maria Lavrador said...

Sem duvida que tens uma menina a 100%, cada vez mais crescida

Bjs

Mami ( Sónia ) said...

Hihihihihihi O que escreveste da tua princesa faz-me lembrar muito a minha, até tem uma bicicleta igual :)
Elas crescem muito rápido.
Beijinhos