Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, April 29, 2011

Sem parar

Tenho andado de coisa em coisa e com pouco tempo para contar tanto que a pipoca tem feito.
Entre trabalho, teatro, afazeres de casa, apoio á minha cunhada barriguda e familia, o tempo que tenho tido é pouco e o pouco que tenho tento estar com a minha filhota.
Aqueles dias na Páscoa foram muito bons. Estivemos com a familia e fomos ao cinema ver o Rio e ela adorou. Foi uma tarde muito bem passada com direito a pipocas e gelado e o melhor para ela foi estar o dia todo com a prima e melhor amiga, a minha afilhada Vicky. Elas dão-se mesmo bem, brincam muito e os 6 meses de diferença de idade ajudam a isso porque gostam das mesmas coisas, das princesas, dos bebés, de ginástica ;)
A pipoca anda bem, uns dias mais indisciplinada que outros, é um doce mas tem alturas que é uma pestinha. A chegada dos primos também a tem deixado entusiasmada mas ao mesmo tempo confusa e ciumenta. Dá muitos beijinhos na barriga da tia e tudo o que vê de bebés quer comprar para os primos ;) mas sempre que nos apanha só a falar nos bebés começa a chamar a atenção. Acho que é normal, até agora ela tem sido a única, única neta, única sobrinha e agora está a perceber que a tia e a avó não é são só dela e isso vai custar, mas tenho a certeza que com atenção e  carinho vamos ultrapassar e ela vai-se preparando também para um futuro mano.
Estamos todos muito felizes com estes bebés que estão a caminho e tal como eu sentia são 2 meninos ;)

A operação é na próxima terça feira, estou com aquele nervoso miudinho mas tenho fé que vai tudo correr bem. Depois, vão ser uns dias em casa a recuperar e claro eu dou noticias por aqui.

Beijinhos

4 comments:

PatLeal said...

Parabéns pelos primos e vai tudo correr bem, mta força! Bjocas

Raquel Ribeiro said...

Bom fim de semana! Feliz dia da mãe!
e vai correr tudo bem!
bjs

Raquel Ribeiro said...

Feliz dia da mãe!
vai correr tudo bem
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | said...

São fases normais que eles vão tendo mas acredito que a L. continua um doce e apesar de precisar de tempo para se adaptar, quando chegarem os primos, vai ser um delírio total!

Sobre amanhã tem fé… vai tudo correr bem. O meu pensamento positivo está e estará convosco :)

Beijos
Tété & Xavier