Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, September 14, 2011

Fim

Bem...
já ando a pensar nisto faz tempo mas é dificil porque já são muitos anos mas acho que vou mesmo deixar de escrever aqui. Muita gente que me lia e comentava deixou de o fazer e eu até entendo porque não tenho escrito ou faço o muito pouco  e é uma grande seca virem aqui. Por isso, acho que é o fim. Tenho pena porque está aqui tanta coisa, tanto que eu não me lembraria se não fosse o blog, tantas coisas sobre o crescimento da minha pipoca, sobre os meus pensamentos, sobre a vida. De qualquer forma vou continuar a ler vários blogs que gosto e a seguir pessoas que de alguma forma já fazem parte da minha vida e que me ajudam tanto no papel de mãe, como de mulher, de ser humano, assim não me sinto só.

Obrigada e beijinhos

5 comments:

PatLeal said...

Oh! :(, sério?

Sp te vou "vendo" no facebook...

Bjocas não vás

Claudia said...

Opa! Fogo!!! Mas pronto vamos falando no FB!!!! beijokas

Cristina said...

Amiga do meu coração, nem sempre comento mas leio-te sempre :)))

erva daninha said...

agora que cheguei é que te vais embora?? não vais nada!

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Não vou aceitar esse "fim"... há alturas da vida em que precisamos de nos afastar e por isso vou pensar que o que pretendias dizer seria um "até já".

Lê bem o que escreveste, só coisas positivas tuas, da Pipoca, vossas... vá lá amiga, promete-me que voltas ok?

Um dia destes ligo-te... faz-me bem ouvir a tua doce voz!

Espero que a tua menina esteja bem melhor!

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - E não é nada seca vir cá! Escrever mais ou menos não faz de um blog seca e sim o que é escrito. Este espaço é teu e é para ti. Quem gosta fica quem não gosta vai... o importante é que TU estejas bem! Até já ;)