Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Friday, September 9, 2011

Tu

- tens uma gargalhada maravilhosa que faz com que o tempo pare e tudo seja perfeito;
- o teu abraço conforta me e aquece sempre o meu coração;
- olhas para mim como se eu fosse sábia e mágica;
- ficas feliz com coisas tão pequeninas que me recordas como é tão bom ser criança;
- és tão pura e meiga;
- és verdadeira;
- tens um bocadinho de mim, um bocadinho do teu pai mas é única e especial;
- tens fé e fazes-me nunca duvidar;

Amo-te filha!

1 comment:

© | TéTé £ XαVιєR | said...

Revojo-me nas tuas palavras e, em especial, na parte dos nossos filhos valorizarem pequnas coisas... nos, adultos, deveríamos aprender mais com eles :)

Adorei a dedicatória à tua Pipoca mas noto uma enorme nostalgia nas tuas palavras... diria mais, que andas triste :/

Para mim, o momento não é dos melhores para te alentar, mas sabemos bem que basta um sorriso deles, para nos levantar o ânimo.

Espero que venham dias melhores!

Beijos
Tété & Xavier