Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Thursday, June 28, 2007

4 meses de vida neste mundo!





Hoje, dia 28 a minha filhota está de parabéns! pois é! faz 4 meses!
Como o tempo voa! Ela está simplesmente linda! e cada dia mais esperta!
Conversa muito, dá valentes gargalhadas, tem cócegas, agora começou a olhar muito para os pés e já os tenta agarrar, quer estar em pé e faz força para se levantar.
Ontem demos-lhe água pela primeira vez. A pediatra disse que até aos 4 meses não era necessário, se bem que água nunca faz mal, mas como bebia maminha estava saciada. Acontece que ela já bebe suplemento e ontem fomos dar um grande passeio e ela parecia cheia de calor.
Fomos a casa da minha tia T. porque a minha prima J. fazia anos e foi lá, depois da tia P. dizer que a moleirinha dela estava muito para baixo ( que é sinal de desidratação e eu não sabia!) que lhe demos água pela 1ª vez com uma colherzinha de café. Ela parecia mesmo que sabia o que estava a fazer, mesmo pela colher (parece que não vai ser dificila começar a papa...ela adapta-se muito bem á colher pelos vistos) e bebeu muita! coitadinha da minha filha! andava com sede e eu não percebia...senti-me tão mal! Agora pronto, um bocadinho da água que fervo todos os dias para fazer os biberons fica de parte para ela beber.

Realmente nós não precisamos de fazer tudo como dizem os pediatras...devemos seguir o nosso instinto de mãe...é o que vou fazer! Vou sempre ouvir a pediatra...mas vou fazer o que acho melhor para a minha filhota linda!

beijinhos doces

3 comments:

Cristina said...

Existem coisas de que não nos apercebemos e acho que fazem muito bem em começar a deixar para o " lado " o que o pediatra diz!!

Parabéns Laura!!!

Tudo de bom

Violeta said...

Em 1º lugar: Parabéns à pipoquita e aos papás (principalmente à mamã)! É verdade q ela está mt gira e esperta! É mt lindo vê-la sorrir!! :) Sim o mais importante é seguires o teu instinto!!
Beijitos

Angel said...

Parabensssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!
Olha naqueles dias que esteve muito calor em maio se não tou em erro foi maio, eu dei-lhe agua, não precisei de perguntar ao pediatra simplemente ele estava muito irrequieto e aqui em casa fazia um calor imenso, ele bebeu e verdade é que se ficou a sentir bem melhor.
Por vezes à que seguir mesmo o instinto.

Bjs