Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, June 19, 2007

Infantários!?!?!?!

Ai que m....!!!!!! isto é o meu desabafo!!! desculpem lá mas ....
a minha vida nos ultimos dias tem sido procurar infantários.
Mal a pipoca nasceu fizemos inscrição em 2 infantários que são ipss e por isso comparticipados pela segurança social, mas parece que "são muitos cães a um osso" ou seja muitas inscrições e poucas vagas.
Acontece que aqui na nossa zona existem alguns infantários mas quase nenhuns têm berçario o que torna as coisas muito complicadas!

Soluções? alguém tem? please!!!!!

Para não dizer que alguns infantários que já andei a ver têm preços que rondam os 300 euros no minimo!!! quem é que consegue? eu não de certeza...sou uma mera assistente social, mas estou quase a passar a desistente social só de olhar para o estado deste país...o meu pai bem me disse para ir para dentista...mas não! tinha de me armar em Madre Teresa!

Desculpem lá o desabafo de uma mãe desesperada!

Já me é dificil voltar a trabalhar e deixá-la tão pequenina nos braços de estranhos, quanto mais pensar na possibilidade de ter de deixá-la numa ama!
Já lá vai o tempo em que as avós ficavam com os netos...agora as avós trabalham e bem! se não fosse isso tinha o caso resolvido.

Bem, para a semana o mais que tudo está de férias e lá vamos andar á procura de infantário para a pipoca...vamos ver se nos safamos!

Quanto á minha pipoca...está cada dia mais linda! quase quase nos 4 meses! e lá vamos nós começar uma nova etapa! as papinhas e sopinhas! Vamos ver no dia 2 de Julho, dia da consulta de 4 meses, por onde a pediatra quer começar .

beijinhos

2 comments:

JOANA said...

Pois é.... a minha filhota tem cerca de 2 meses e meio e eu também não sei o que vou fazer quando começar a trabalhar. A avó trabalha.... Berçarios na minha terra também não há.... amas deve haver muitas, mas deixar a minha filhota com uma pessoa que eu não conheço também não quero. Ainda só falei com uma srª que cuida de crianças, que dizem ser espectacular, bastante procurada e que por vezes ela até recusa crianças por ser tão solicitada. Foi-me recomendada por uma pessoa conhecida minha.... mas fui lá falar com ela e disse-me para voltar lá em agosto...não sabia se ía poder aceitar...eu preciso para set/out.:((
Há muita falta de berçarios e infantários em todo o lado... a ver vamos como me safo.
Beijinhos.

Angel said...

Temos consulta no mesmo dia :)
A minha era já na segunda mas foi adianda, assim sendo é no mm dia :)
Vais introduzir já os novos alimentos?