Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Wednesday, June 20, 2007

Mais uma pedra para o castelo!

Conseguimos infantário! ehehehehehe

A melhor noticia é que era mesmo aquele que eu queria, porque foi nele que andaram várias crianças da minha família, inclusive o meu irmão que esteve lá desde os 3 anos até entrar na preparatória. O melhor de tudo é que é uma ipss e por isso não tem aqueles preços de fugir! e é perto de casa! que bom!

Foi só eu escrever o post ontem e ao final da tarde tive a noticia que ela tinha entrado...menos um problema para me preocupar!

E hoje logo de manhã fiz asneira! não sei onde ando com a cabeça! o telele ficou sem bateria e quando o liguei não sei como introduzi o pin errado! pior! várias vezes! ainda para piorar não sei do papael onde está o puk! bonito serviço! agora fiquei sem telele! vou ter de ir tratar do assunto numa loja optimus.



Mesmo assim a vida vai avançando e sempre bem com a minha pipoca...que anda um pouco rebugenta...não sei porquê mas...vida de mãe é mesmo assim umas noites melhores e outras piores.

3 comments:

Violeta said...

Que bom amiga!! :) É mesmo menos uma preocupação na nossa cabeça!! :)
Felicidades para a nova etapa que se avizinha (4 meses e introdução dos 1ºs alimentos!!) :)
Bjitos
Ps- rabujice poderá ser sinónimo de dentes antecipados?!?!?

Cristina said...

Que bom linda!!! Eu já na minha altura fui criada num e o meu irmão também, e nada tenho contra os infantários!!! Afinal temos que trabalhar!!! Para lhes dar o melhor.

Beijos

Angel said...

Que boas noticias!!!!
Fico feliz por ti!!!
Olha rabujice = dentes, ela n anda a meter as maos na boca e não reclama qd as lá tem?
É que o Diogo farta-se de fazer isso e refila sozinho.