Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

Tuesday, June 26, 2007

O "Segredo"

Não sei se já ouviram falar no "Segredo". Trata-se de um novo despertar, algo que muitos já sabiam mas que agora foi divulgado a todo o mundo e que pode de facto transformar a humanidade.
O que é então o "Segredo"? De facto muita gente já o aplica de forma inconsciente e outros de forma consciente, mas pretende-se que toda a gente tome consciencia do "segredo" para poder aplicá-lo na sua vida e assim mudar tudo o que pretende. O "Segredo" é nada mais nada menos do que a lei da atracção.
Voçês perguntam: O quê? Sim a lei da atracção! tudo o que desejamos verdadeiramente, tudo o que pedimos ao universo com fé é atraido para nós!
Trata-se de algo muito simples mas que requer muita fé, a minima dúvida faz com que o universo haja ao contrário. Agora questionem: porquê que algumas pessoas têm tanto sucesso? algumas que nasceram pobres e agora são milionárias, porquê? porque acreditaram que conseguiam, acreditaram plenamente, sem qualquer dúvida, e mesmo que inconscientemente fizeram com que o universo trabalhasse para eles e lhes desse tudo o que pediram.
Fica aqui um cheirinho do "Segredo" mas sugiro que comprem o livro ou o dvd e vão descobrir algo de verdadeiramente maravilhoso!

3 comments:

Angel said...

Engraçado não conheçia mas despertaste-me o interesse :)

Cristina said...

Estou como a AnaBela, não conheço mas acho que vou comprar !!!

Beijos

said...

ola.encontrei teu blog sem querer e decidi dar um pulinho para visitar,bemvinda desde ja porque ha pouco que começaste.adoro dar voltinhas pelos blogs de mamas que contam o dia a dia de seus filhotes para trocarmos impressoes. como nao vi fotos da tua menina a nao ser os seus pezinhos,digo te ja que eles parecem enormes(deve sair ao papa!!)mas sao lindos,adoro estes pormenores.beijinhos e ate breve.